Revolution's Big Secret

INFeCT1oN

Power Member
Revolution's Big Secret
Miyamoto says there's still more to show.
by Matt Casamassina

December 2, 2005 - Nintendo bigwigs including Shigeru Miyamoto spoke at Japan's Digital Interactive Entertainment Conference today and while no specifics on games or hardware were revealed, some intriguing Revolution gossip was spun all the same.

Miyamoto again talked about the possibilities of the Revolution controller, and referred to the peripheral's nunchuck-style analog add-on.

"This [controller] isn't just targeted to new users, but was also designed with making good past games more easily played. First person shooters should be more easily played. So, we came up with the idea for a nunchuk attachment. You move around in 3D using your left hand and point with your right hand," he said.

Most interesting, though, was what Miyamoto didn't talk about. The Nintendo legend flat-out stated that there's more to be revealed about the Revolution controller.

"Also," Miyamoto added before exiting the stage, "there are still secrets to this controller, and these will be revealed next year."

The news is in line with Nintendo of Europe demi-god Jim Merrick's recent statements that not everything about the Revolution controller has been shown.

Readers can expect full disclosure on the peripheral, the console, and its games at the Electronics Entertainment Expo 2006, which kicks off in Los Angeles next May.

In : IGN
------------------------------------

Aceitação se apostas :004:
 
Aposto que é isto, uma intoxicação da concorrência para fazer uns trocos por fora na eventualidade da consola não resultar no mercado...:

http://joystiq.com/2006/01/06/revolution-controller-inspires-3rd-party-ps2-controller/



The back alleyways of CES are filled with shameless knockoffs of products created by Leading BrandsTM and the DualFX controller for the Playstation 2 falls squarely into that camp. The controller (left), is designed for use in FPS games, and apparently allows shooting to be controlled via a dedicated gun-type control, and movement controlled by a left-hand gamepad. Hands-on reports say the controller is a little inconsistent, and not worthy of its $60 price. Guess we'll keep prowling those back alleyways for more inspired knockoffs.

Por outro lado, acho que o giroscópio de 3 eixos fará toda a diferença na Revolution, em comparação com os de 2 eixos que abundam por aí
 
Última edição:
blastarr disse:
Aposto que é isto, uma intoxicação da concorrência para fazer uns trocos por fora na eventualidade da consola não resultar no mercado...:

http://joystiq.com/2006/01/06/revolution-controller-inspires-3rd-party-ps2-controller/





Por outro lado, acho que o giroscópio de 3 eixos fará toda a diferença na Revolution, em comparação com os de 2 eixos que abundam por aí

Eu acho que as cópias vão ser inevitáveis mesmo com as patentes da Nintendo afinal a própria Nintendo afirmou "queremos que se torne padrão".

Em relação a esse comando para alem de não possibilitar o que o revmote possibilitará tem uma ergonomia muito duvidosa.
 
não sei exactamente o que há a mostrar, mas... sei com certeza que não é só o comando, se os graficos são àquem de next gen... só tinham vantagem em tê-los mostrado já na E3

O video de metroid 3 mostrado na E3 estava a correr no cubo, mas... a nintendo resolveu só mostrar 3 segundos de um filme bastante maior, por alegarem que "seria como mostrar um dedo, sem mostrar a mão"... e quando o spong meteu as mãos na revolution na E3 passada...

Another flap shows twin solid state storage drives, another flap, the important and ominous-looking one on the front, would not open."There's a clue there," we were told by senior Nintendo staff today as we pawed the hardware, which we could power on and off and fully examine. "That's the Revolution, right there."
Source: http://spong.com//detail/editorial.jsp?eid=10109292&&cb=0.514671305943388

Creio que isto faz claramente parte, de um outro segredo... se houverem mais... não faço a minima ideia de quais sejam (e onde estão localizados). mas pelo menos um deles... não é um "pequeno detalhe".
 
O comando ainda tem muita coisa que a gente não sabe certamente uma cena que me intrigou foi no Teaser há uma parte em que tá tudo as escuras e o comandos faz de Lanterna oO
 
Ontem joguei pela 1ª vez 360 e fiquei super desiludido...é uma xbox com gráficos melhores. Penso que só a revolution é que dará o próximo passo, e sim ser a consola de nova geração...
 
INFeCT1oN disse:
O comando ainda tem muita coisa que a gente não sabe certamente uma cena que me intrigou foi no Teaser há uma parte em que tá tudo as escuras e o comandos faz de Lanterna oO
Isso era, de facto... o Luigi's Mansion modificado :D (99% de hipóteses)

Assim como o Metroid Prime 2 que foi adaptado para demonstrar aos developers a potencialidade do comando, e não a potencialidade gráfica da consola.
Gyration demonstrated [Nintendo] how their technologies could "enhance" such titles as Luigi's Mansion, Wave Race, and Rogue Squadron.
Fonte: http://www.gamecubicle.com/news-nintendo_gyration.htm

Só prova que os gyroscópios pareçem ser facilmente aplicados até a titulos com código fechado, porque desses 3... pelo menos o Rogue Squadron eles não tinham a source para alterar, uma vez que a Factor 5 é Third Party.

Esta informação estava aí fora muito antes do comando da Revolution, e do video/teaser... :p

EDIT:
Ak1ra disse:
Ontem joguei pela 1ª vez 360 e fiquei super desiludido...é uma xbox com gráficos melhores. Penso que só a revolution é que dará o próximo passo, e sim ser a consola de nova geração...
Também penso que sim, já esta geração, as consolas não ofereçeram mais além de melhores graficos, o que embora muito bom, não me persuadiu no dia de lançamento das mesmas a comprar uma.

Como os graficos esta geração já não são propriamente low-polygon, a diferença é bastante menos visivel que da PSone para a PS2, por exemplo, um jogo com 10 vezes mais poligonos que o Resident Evil 4... não mete o resident evil 4 na vergonha, aliás se o jogo com mais poligonos fôr feito à pressa quem fica na vergonha é ele, afinal a animação das personagens, motion capture, etc, demora muito tempo, e esse realismo é o que torna os graficos crediveis acima de tudo. A tal história de que se uma mão detalhada atravessar um frasco de vidro o realismo perde-se, criar bons graficos demora tempo.
 
Última edição:
pah, qual paystation qual que tenho andado a jogar roms de n64, e sim divirto-me imenso! Mario Party, Smash bros and so on :D vou compralos por wi-fi isto é se não existirem remakes :)
 
Back
Topo