Xbox 360 Ridge Racer 6

Tambem gosto dos RRs, e neste penso que so falta uma coisa tendo em atenção os dias de hoje, falta a customizaçao, se tivesse isso (com qualidade) diria que estava 4.5*.
 
Boas,

Finalmente cheguei à Final Route, e aquilo parece ser mesmo muito dificil, a 1ª pista até se faz bem, mas o espaço de ultrapassagem é tão pouco que ainda não a consegui passar....

Já tentei incluive "enganar" a IA deles, deixando-me ficar sempre em 3º, 4º lugar e na ultima volta triplo nitrous e toma la morangos, mas ja não resulta, eles andam constantemente a por nitro........

Dicas?


CUmps, :wink:
 
E Já consegui, não 1 mas sim TODAS!!!! hehehe :lol:

Só a 1ª corrida é que é realmente dificil as outras foram sempre à 1ª :D

Contudo há uma coisa que esta a fazer-me confusão, eu não deveria ter ganho o achivement (world exploration) por ter acabado todas as corridas do world explorer?? é que fui ver esse achivmente e diz isso mesmo, contudo não o ganhei, fiquei apenas com o achivment da "Final Battle"..... alguem me pode explicar porque não o ganhei?


Cumps, :wink:
 
Ok, agora sim acabei a 100% o jogo :D

Faltava fazer 15.000 pontos no mini jogo pac-man e assim desbloquava a corrida que faltava (a do pac-man, contra o pac-man) para os 100%.

Tudo o que resta agora é jogar online para completar os poucos carros que faltam na garagem.

Adorei o jogo :D


CUmps, :wink:
 
Vamos ter que conferenciar e agendar um jogo. :)
Ontem fartei-me de esperar e fiz-me à vida. É pena ter carros que não têm nível para
competir on-line... :P
 
Alguém sabe se este jogo continua a 20€ na Game?
Passei lá no outro dia mas esqueci-me completamente.

Fikem bem!
 
Ok, agora sim acabei a 100% o jogo :D

Faltava fazer 15.000 pontos no mini jogo pac-man e assim desbloquava a corrida que faltava (a do pac-man, contra o pac-man) para os 100%.

Tudo o que resta agora é jogar online para completar os poucos carros que faltam na garagem.

Adorei o jogo :D


CUmps, :wink:

Ainda não tens o jogo a 100%

Oh vê lá :007: :002:
 
]cool[;1653291 disse:
E com isto esqueceram-se de mim :x2:

Alguém sabe se a Game continua a fazer este preço pelo RR6?

Fikem bem!

Acho que sim, se és de coimbra, dá lá um salto, eles também têm jogos em 2ª mão lá num cesto a meio da loja a muito bom preço ;)
 
Acho que sim, se és de coimbra, dá lá um salto, eles também têm jogos em 2ª mão lá num cesto a meio da loja a muito bom preço ;)

Sou de Gaia, têm aqui duas Game's, mas não ando com mt tempo para lá ir.
Se tivesse a confirmação que estavam a fazer a esse preço ia lá, mesmo que aqui em Gaia não estivessem a fazer dizia que em Coimbra (ou outra localidade) estavam a fazer aquele preço que eles tb faziam :D Assim ia com mais "certeza".

Fikem bem!
 
]cool[;1653332 disse:
Sou de Gaia, têm aqui duas Game's, mas não ando com mt tempo para lá ir.
Se tivesse a confirmação que estavam a fazer a esse preço ia lá, mesmo que aqui em Gaia não estivessem a fazer dizia que em Coimbra (ou outra localidade) estavam a fazer aquele preço que eles tb faziam :D Assim ia com mais "certeza".

Fikem bem!

Se n fizerem ai posso-te voltar a fazer um favor e ainda levas 2 jogos :D
 
]cool[;1653332 disse:
Sou de Gaia, têm aqui duas Game's, mas não ando com mt tempo para lá ir.
Se tivesse a confirmação que estavam a fazer a esse preço ia lá, mesmo que aqui em Gaia não estivessem a fazer dizia que em Coimbra (ou outra localidade) estavam a fazer aquele preço que eles tb faziam :D Assim ia com mais "certeza".

Fikem bem!


LOL mas diz à mesma, e se eles por acaso ja n praticarem esse preço...... :x2:
 
Es um bacano, nunca te vejo é no Live para levares uma coça :D

Tu é que me arranjas tudo aí de Coimbra quando preciso :D

Ainda no outro dia estive lá a jogar TDU, temos que combinar mais umas jogatanas de GoW como antes, até pq comprei 3 meses de Gold e não estou a dar mt uso :(

Fikem bem!
 
Back
Topo