1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ridge Racer 7

Discussão em 'PlayStation' iniciada por schon, 24 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 651)

1. schon

schon Power Member

Hehe, comprei o Ridge Racer 7 ha uns tempos , mas ainda não tinha falado sobre ele...
    Sempre gostei muito da serie, e adorei o 6 na 360 (sei que muitos não gostam...:))...
    De facto este Ridge 7 está muito bom, bastante superior graficamente a versão 360, Se alguem quiser fazer umas corridinhas online é só adicionar na lista PSN o Schonpt. :)

2. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Eu ando a namorar este joguinho ha ja algum tempo mas não sei ainda ando a ver as opiniões dos user.
    O modo online é fixe? Tem muitos carros e podes fazer bastantas modificações ou nem por isso?

3. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

é um jogo porreiro, mas acho que so vale a pena quando estiver em promoçao

4. MDK

MDK Power Member

experimenta o demo free ta PS store e ve se curtes

5. schon

schon Power Member

Tive a sorte de o apanhar novo a 25 Euros ...novinho em folha...(www.*****.ca mas já está lá ao preço normal)
    De facto 50/60 Euros é capaz de não valer, mas a 25/30 euros se gostarem do genero é uma optima compra!
    O modo online é engraçado, tem um pouco de lag, mas nada de grave...
    Convem jogar um pouco offline e ganhar carros, para ter um carro competitivo...porque senão leva-se coça!

Última edição: 24 de Setembro de 2007
  6. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Ya eu ja experimentei mas pronto akilo nao da pa ver muita coisa so mesmo a jogabilidade e essa para mim ta muito parecida aos anteriores

7. nuno2k

nuno2k Power Member

8. Patanegra

Patanegra Power Member

Realmente até é engraçado...
    Mas dar 50 euros por ele, é que não! Se alguém conhecer onde é que o arranjo mais barato, agradecia que me dissessem...;)

Partilhar esta Página