Ridge Racer 7

schon

Power Member
Hehe, comprei o Ridge Racer 7 ha uns tempos , mas ainda não tinha falado sobre ele...
Sempre gostei muito da serie, e adorei o 6 na 360 (sei que muitos não gostam...:))...
De facto este Ridge 7 está muito bom, bastante superior graficamente a versão 360, Se alguem quiser fazer umas corridinhas online é só adicionar na lista PSN o Schonpt. :)
 
Hehe, comprei o Ridge Racer 7 ha uns tempos , mas ainda não tinha falado sobre ele...
Sempre gostei muito da serie, e adorei o 6 na 360 (sei que muitos não gostam...:))...
De facto este Ridge 7 está muito bom, bastante superior graficamente a versão 360, Se alguem quiser fazer umas corridinhas online é só adicionar na lista PSN o Schonpt. :)

Eu ando a namorar este joguinho ha ja algum tempo mas não sei ainda ando a ver as opiniões dos user.
O modo online é fixe? Tem muitos carros e podes fazer bastantas modificações ou nem por isso?
 
[_RaTaO_];2039785 disse:
Eu ando a namorar este joguinho ha ja algum tempo mas não sei ainda ando a ver as opiniões dos user.
O modo online é fixe? Tem muitos carros e podes fazer bastantas modificações ou nem por isso?

experimenta o demo free ta PS store e ve se curtes
 
Tive a sorte de o apanhar novo a 25 Euros ...novinho em folha...(www.*****.ca mas já está lá ao preço normal)
De facto 50/60 Euros é capaz de não valer, mas a 25/30 euros se gostarem do genero é uma optima compra!
O modo online é engraçado, tem um pouco de lag, mas nada de grave...
Convem jogar um pouco offline e ganhar carros, para ter um carro competitivo...porque senão leva-se coça!
 
Última edição:
Realmente até é engraçado...
Mas dar 50 euros por ele, é que não! Se alguém conhecer onde é que o arranjo mais barato, agradecia que me dissessem...;)
 
Back
Topo