1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ripar CD

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Marmitas, 17 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1002)

1. Marmitas

Marmitas Banido

Boas hoje(ou melhor ontem) recebi o novo cd dos Slipknot(é o meu aniversário).
    Cria polo no meu mp3,mas como posso passar o cd para mp3?
    E já agora para fazer uma copia do cd(para ter no carro,há sempre aquele risco de riscar).

Thanks in advance

Cumps

2. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Windows media player 11 da!

Última edição: 17 de Outubro de 2008
  3. Marmitas

Marmitas Banido

Sim eu sei que diz la para ripar e fiz isso, mas não sei para onde vão as musicas.

4. dutrance

dutrance Power Member

ripar => mais opcoes => ripar musicas e ai ves onde vao parar as musicas caso queira alterar clica alterar e metes onde queres.

P.S. atencao a convercao que vais a fazer em mp3 no windows media tens de 128 a 320 kbps quanto + kbps melhor e a qualidade mas mais + espaco em disco tb

5. Marmitas

Marmitas Banido

Ah obrigado e para fazer uma copia do cd?
    Como faço?(Não quero os MP3,quero mesmo fazer copia do cd como ele está para depois gravar)
    E já agora é legal andar com a copia de um cd que possuo, no carro?

6. olly

olly Power Member

Sim é legal, desde que tenhas em casa o original para comprovar, caso to peçam.

7. dutrance

dutrance Power Member

Entao mete WAV a bombar:banana::banjump::banana:

8. ravager

ravager Power Member

Passa os ficheiros em .WAV para o teu PC.
    Depois aí faz o encode dos .WAV a 320 kbps VBR, com um encoder baseado em LAME.

É o ideal caso queiras mp3 de qualidade.

9. Marmitas

Marmitas Banido

Obrigado.
    Sou um bocado leigo nestas coisas.(vê-se)

Podem fechar

Partilhar esta Página