Aspirador Robô

Estou comprador de um aspirador robot.

Pela minha pesquisa e análise, tenho dois modelos até agora vencedores:
iRobot J7+ combo - 999€
Cecotec 9090 IA c/base aspiração - 699€

Pelo preço é fácil escolher;
Pelo que cada aparelho promete realizar, vence igualmente o Cecotec;

No entanto, há um pormenor que me tem preocupado, só vejo críticas ao cecotec relativas a muitas avarias e a não fazer o que promete; além de que, relatam que a assistência técnica da Cecotec é nula.

Posto isto, a realidade da Cecotec é assim tão má?
Qual aconselham, tendo em conta o descrito acima e pelos vossos conhecimentos?
Podem igualmente sugerir outro desta gama.

Obrigado.
Esquece o cecotec. A bateria do meu pifou ao fim de 2 anos e não arranjo substituta...
 
Boas!
Este Dreame L10 Pro é muito superior ao Dreame D10 plus? este último custa mais 50€ já com estação de esvaziamento, o que me eria muito util..

E como é que estes se comparam ao roborock s5 max? São piores? melhores?

Obrigado!
Dream l10pro tem deteção 3d de objectos o d10 plus tem doca com saco para esvaziar penso que não tenha a deteção de objectos.

Dream l10pro está mais equiparado com S6 Max V sendo que o S6 é um pouco melhor a meu ver, o S5 max fica abaixo do L10 pro.

Eu se tivesse dinheiro comprava um L10 PRo e se tivesse muito dinheiro comprava um L10s :)
 
à volta dos 250€, qual o melhor aspirador robot que se pode comprar? Ando a ver o Xiaomi mop2 pro (parece-me que esteve a 250 na amazon no início da black friday).
É um bom aspirador? Existe alternativa igual ou melhor à volta destes preços?
 
O problem deve ser até aos 200€ não deve haver nada especial de roomba (digo eu).
tens razão...

Para a malta que anda agora às compras eu sugeria comprar em janeiro...pois anda tudo a querer comprar robots e como sempre a lei da oferta e da procura está a mostrar a sua eficácia, preços não estão nada de jeito.
 
Dream l10pro tem deteção 3d de objectos o d10 plus tem doca com saco para esvaziar penso que não tenha a deteção de objectos.

Dream l10pro está mais equiparado com S6 Max V sendo que o S6 é um pouco melhor a meu ver, o S5 max fica abaixo do L10 pro.

Eu se tivesse dinheiro comprava um L10 PRo e se tivesse muito dinheiro comprava um L10s :)
O L10 Pro está a €299 na Amazon ES. Comparando-o ao Roborock S7, qual é melhor?
 
O L10 Pro está a €299 na Amazon ES. Comparando-o ao Roborock S7, qual é melhor?
corrigir... S7 max v é que é melhor. o S7 é melhor a "lavar" chão de resto o L10 pro sempre tem detecção de objectos 3D.
O L10 Pro também lava o chão? Não consigo ficar com a certeza disso com a descrição na Amazon.
"Lava" aka arrasta um pano molhado pelo chão...eu diria que o l10s já lava o chão e até perfuma.
 
Tenho o Roborock S7 cá em casa embalado até ver se aparece algo mais em conta. Mas reparei agora que o preço de €299 é num third party seller. 😕 No entanto, são menos €100 em relação ao que paguei pelo S7!
 
Malta, em termos de manutenção existe alguma diferença entre Dreame, Xiaomi e Roborock? Todos tem filtros laváveis? Em relação às peças que têm de ser substituídas ao longo do tempo, alguma marca é mais barata? Sendo que tudo pertencente à Xiaomi, assumo que seja ela por ela, mas visto que estou indeciso entre modelos das 3 marcas, queria ver se podia ser um fator exclusão.
 
Bom dia malta
Preciso de um aspirador robô até cerca 300€ que faça mapeamento da casa e suba alcatifas/tapetes..
o tapete em si não é muito alto e tem um pelo super curto!
Será o dreame L10 pro (299€) o ideal? Ou o dreame D9 max (270€) ou até mesmo o xiaomi mop2 pro (274€) servirão ?
Cumprimentos
PS: a ideia é aproveitar agora as promos portanto se poderem dar um ajuda nos entretantos era top
 
Última edição:
Back
Topo