Aspirador Robô

Acabei por comprar o Xioami Mop 2pro numa promocao numa loja nacional ficou por cerca de 170€.

Achei que o L10s otimo, mas a diferença de valor era muita , nao compensa para mim dar 500€ por um aspirador robot.

Estou bastante satisfeito com a compra
 
Acabei por comprar o Xioami Mop 2pro numa promocao numa loja nacional ficou por cerca de 170€.

Achei que o L10s otimo, mas a diferença de valor era muita , nao compensa para mim dar 500€ por um aspirador robot.

Estou bastante satisfeito com a compra
Boas, onde arranjou a esse preço?
 
Boa tarde! Estou tentado em comprar o Dreame D10 Plus que está a 329 euros numa loja nacional, até 350 arranja-se algo melhor neste momento?

Avancei com a compra e estou satisfeito.

Aspira bem apesar de por vezes deixar uma ou outra "migalha" espalhada, mas como uso no modo silêncioso dou o desconto. A mop também faz um bom trabalho para as expectativas baixas que tinha.

Desde ontem que está com um barulho parasita, uma espécia de chiar como se algo estive mal oleado. Já fiz a limpeza normal de filtros e escova e não resolveu. Dá-me a sensação que pode ser das rodas.

Já aconteceu a alguém?
 
Comprei há uns dias um mop 2 pro na Amazon.es por menos de 240€, naquelas promos de Primavera.
Não tenho nenhuma experiência prévia com aspiradores robot, mas até agora estou satisfeito! Bom poder de sucção, aspira tudo o que apanha, até peças de lego [emoji2955] Costumo usar em modo turbo nas zonas mais sujas da casa. A aplicação está muito boa, muitas funcionalidades, muita customização, mapeamento muito bom de vários pisos, virtual walls, no mop zones, etc...
Alguns aspectos negativos: a bateria não me parece que dure tanto como eles publicitam, mesmo usando em modo normal. O pior ponto, em minha opinião, prende-se com o facto de o aspirador não detectar em que piso está se não partir da base de carregamento. Ou seja, tenho a base no res do chão, mudo o aspirador para o 1° andar e o gajo não detecta que está no 1° andar a não ser que eu mude também a base. Isto com o mapeamento do 1° andar previamente feito é claro.
Pelo que li não há muitos aspiradores robot a ter a função de aspirar diferentes pisos com mapas pré gravados sem mudar a base... A não ser que esteja a fazer alguma coisa mal... Alguém sabe?
 
Última edição pelo moderador:
Depende do uso a dar. Pela imagem, quanto muito terá navegação por giroscopio e do estilo bate e volta para trás. Nunca dará por exemplo para o mandar limpar uma divisão em específico. Por esse preço nem Wi-Fi deve ter. A única vantagem que vejo é ser baixo o suficiente para aspirar debaixo dos sofás por exemplo. Mas parece ser do tipo deixa na divisão, fecha a porta e deixar o mesmo a andar por lá.
 
Boa noite.

Que aspirador recomendam com duas escovas a frente ?

Tenho um Rowenta X-Plorer 95 e para casa dos meus sogros precisava de um só que só tenho encontrado opções com uma escova na frente.

De preferência que custe menos de 600€
 
@Atomsk penso que as diferenças principais é que o D10 pro tem câmera e podes por exemplo vigiar a tua casa através desta.
O L10 Pro tem detetor 3d laser de objetos, identificando os e evitando os (tenho um aspirador Deebot T8 com isso e acho muito útil).
Penso ser isto, mas corrijam me se tiver errado.

Mas deviam diferenciar melhor os nomes pois pode se ficar confundido com os modelos.
 
Qualquer um desses é bom. Eu tenho um roborock S6 maxV e acho que tem bastante qualidade sem o premium da irobot, embora já sejam bastante caros.

Se esse é o teu limite, eu possivelmente iria para o roborock com a estação para esvaziar.
Se não estou em erro esse S7 levanta a mopa onde não é para passar, o que te poupa algum trabalho de primeiro aspirar tudo e depois passar outra vez o robot com a mopa, como faz a versão mais antiga.
(Confirma este ponto, não estou 100% seguro)

Os Roomba talvez tenham mais potência, mas o S9 com a estação é caríssimo.
 
Back
Topo