Periférico ROCCAT Isku - Illuminated Gaming Keyboard

Esta muito fixe em termos de designer e tudo mas perfiro o Razer BlackWidow Ultimate, e já vi comentários a dizer que isto é caro????????? Onde??? 80€????
Nao é nada caro acho que é o normal para um teclado.

Abraço
 
descobri o A4TECH X7 G800. gosto mais do arvo, mas se ja nao voltar acho que vou pra este (e tb e mt mais barato)... para tar a dar 70€ pelo arvo na worten dou 80 pelo isku quando ai andar :p
 
Segundo sei, em português foi descontinuado, não volta a haver, só com Layout em DE ou US
Não foi descontinuado, confirmado pela propria Roccat:

there are no plans to abandon the Arvo, and it is also not planned to stop the Portuguese layout.
On a different note, I found out that you are right that the layout is not on stock and has not been for a while. But that doesn't mean that we plan to stop producing it. Cant tell you when new ones will be produced though, and I still think that you would go fine with the Isku.
 
E dois.

OFF - ...e o teu crysis 2? :D

Ardeu quando troquei de cpu, esqueci-me de tirar o savegame... E estou com preguiça de ligar o SSD ao outro pc para tirar o save... acho que vou voltar a fazer tudo de novo, apesar de já lá ter enterrado umas 15h :/

Aliás, é melhor tu e eu esperarmos, não vá este ter o mesmo problema do Valo (não ser reconhecido na bios) e fazer barulhos com os leds...
 
Back
Topo