Periférico Roccat Kova 2015

David.S

Power Member
12074803_991850870878590_1996222769037855946_n.jpg



Raw performance in a sleek design built for pure power and speed? That’s the all-new Kova.




It’s got double the button functions on a streamlined frame with fine lines and angles reminiscent of a high-end sports car. Double-powered DPI for precision gaming, finished off with a world-class illumination suite integrated into an ambidextrous-use, expertly engineered package.


t5BhtXljo1Z.png
SMART CAST
Smart Cast is the intuitive button layout that doubles up on your standard mouse 1 and mouse 2 functions. It adds a new level of reflexive control for fast-paced games.


t5BhtXljo1Z.png
OVERDRIVE MODE
The Pro-Optic R6 sensor allows a stable dpi double-up thanks to the powerful Turbo Core V2 32-bit ARM-based MCU. From 3500dpi to 7000dpi thanks to overdrive mode.
Feature #3:


t5BhtXljo1Z.png
LIGHT UP YOUR KOVA
The Kova’s vivid RGB lighting illumination system lets you configure the color of your scroll wheel and mouse rim independently of each other for your own unique style.


Available in
t5BhtXljo1Z.png
Black and
NkceshG1MWq.png
White. For more information visithttp://roc.gg/Kova

screenshot_14.png



12141661_991924987537845_1242454027201611747_n.png



screenshot_15.png



http://www.roccat.org/en-PT/Products/Gaming-Mice/Kova/

https://www.facebook.com/ROCCAT/timeline
 
Última edição:
O Problema da Roccat é o preço excessivo que cobram pelos ratos e teclados, já vi teclados que nem era mecanismos e eles a pedirem 80-90€..
Os ratos não são low cost, são medium ou até high cost.. o que é uma pena.. a roccat tem qualidade, mas a nivel de preços pede mais pelo que produz..

Por exemplo por 55€ - 65€ arranjo um rato melhor que um roccat de 67-80€..

Vamos ver o que sai dai, qualidade já é de esperar.. mas preços..
 
Ainda assim consegue ser melhor que a razer,pelo menos nos ratos mas também é algo que todas as marcas o fazem,a steelseries é igual nos teclados,a corsair idêntica etc etc.
 
O Problema da Roccat é o preço excessivo que cobram pelos ratos e teclados, já vi teclados que nem era mecanismos e eles a pedirem 80-90€..
Os ratos não são low cost, são medium ou até high cost.. o que é uma pena.. a roccat tem qualidade, mas a nivel de preços pede mais pelo que produz..

Por exemplo por 55€ - 65€ arranjo um rato melhor que um roccat de 67-80€..

Vamos ver o que sai dai, qualidade já é de esperar.. mas preços..

É um facto que podia ter preços mais simpáticos, mas o XTD continua a ser dos meus ratos favoritos e mesmo o preço que se paga por ele não é alto (sabendo onde procurar).

Este rato é o TYON optico, tenho quase a certeza.
 
Não sei o que falam de serem ratos mediocres, tenho um Savu e é dos melhores ratos em termos de sensores que já utilizei. E se forem à procura de outros modelos da marca também têm excelentes sensores sem aceleração e com algumas características mais premium. Nem toda a gente tem de usar um barebones como um Zowie ou afins
 
Parece-me muito largo. Ainda fiquei à espera para ver o que saía daqui, mas assim acho que vou mesmo ter de trocar o meu Kone Pure Optical pelo Pure Optical Limited Edition, and call it a day.
 
A shape parece-me algo desconfortavel,para mim claro.
Acho curioso que postais quase tudos os ratos que saiem mas nunca vi ninguem neste forum a postar
ou que tenha um finalmouse 2015.
Eu comprei um recentemente e estou super satisfeito.
Excelente shape,soberbo sensor e super leve,ja arrumei com o meu g502.
O que menos gosto sao os botoes laterais e o fio que é pouco maleavel.
Mas ainda assim quero experimentar o castor,pois parece-me muito confortavel.
 
Back
Topo