Rock Band 2

jfred-silva

Power Member
Ando tentado a comprar o Rock band 2 para a Wii, contudo nunca o vi a venda cá em Portugal, seja em loja online ou física, só encontro o seu rival Guitar Hero. Estava mais interessado no Rock Bando pois pelo que li parece-me melhor, sendo inclusive a equipa que criou Guitar Hero 1 que faz Rock Band.
Sabem onde o posso encontrar?
 
Penso que não ;) E mesmo quando o jogo sair não deve ser fácil encontra-lo, pelo menos o 1 nunca o cheguei a ver sem ser em publicidade...
 
A não ser que o compres em sites online, em não contava em encontrar-lo cá em Portugal á venda, o rock band 1 só vi uma vez á venda e além de ser para a ps3 tinha sido importado dos USA.
 
Pela net não vou mandar vir um jogo tão caro... Além de que em Portugal temos 2 anos de garantia ao contrario do resto dos países.
Ao comprar o Guitar hero World Tour tenho medo que me calhe uma bateria com um problema, que tenho ouvido falar, que é de reconhecer mal as batidas
 
Pela net não vou mandar vir um jogo tão caro... Além de que em Portugal temos 2 anos de garantia ao contrario do resto dos países.
Ao comprar o Guitar hero World Tour tenho medo que me calhe uma bateria com um problema, que tenho ouvido falar, que é de reconhecer mal as batidas

Mas se vier uma bateria com problemas, deves poder trocar
 
Back
Topo