Rome: Total War

Status
Fechado a novas mensagens.

Satyr

Power Member
Boas,

começei a jogar recentemente Rome: Total War e gostei bastante. Pesquisei um pouco sobre o jogo e li acerca de vários mods que trazem não só realismo e factos históricos como também melhorias a nível técnico. Gostaria que me recomendassem um mod visto que depois de tanta pesquisa fiquei sem saber o que experimentar.
Não sei se estou a postar no sitio correcto mas como é a minha primeira vez desculpem se estou enganado. :)

cumps e obg
 
Tenho esse jogo para PC em casa e acho que apenas o joguei uma vez durante uma hora ou pouco mais. Achei o jogo secante!!

Por isso não cheguei à parte de Mods e coisas do género.

B Cool :)
 
Boas.

Para mim este é jogo é um dos melhores do genero.

Eu tenho ele em casa é mesmo muito fixe.

Em relaçao aos mods , nao instalei nenhum apesar de ter comprado um expansiao pack que se chama Barbarian Invasion que nesta espançao podes jogar com os barbaros!

Devias tambem esperimentar o Medieval 2 é dos mesmos produtores o jogo é igual mas na idade media.

Se passares o Medieval 2 todo ( ou usares umas cheats) podes jogar com portugal no reino do D.Afonso Henriques.

Comprimentos.
 
Boas.

Para mim este é jogo é um dos melhores do genero.

Eu tenho ele em casa é mesmo muito fixe.

Em relaçao aos mods , nao instalei nenhum apesar de ter comprado um expansiao pack que se chama Barbarian Invasion que nesta espançao podes jogar com os barbaros!

Devias tambem esperimentar o Medieval 2 é dos mesmos produtores o jogo é igual mas na idade media.

Se passares o Medieval 2 todo ( ou usares umas cheats) podes jogar com portugal no reino do D.Afonso Henriques.

Comprimentos.

Thanks pela dica :) vou experimentar o Medieval 2! Já descobri um bom mod chamado Rome Total Realism e até agora estou a gostar bastante!
cumps
 
Instala o Europa Barbarorum. É o melhor mod que existe para o RTW.

www.europabarbarorum.com

Realistico. Lindo. Difícil. Este mod para o RTW é superior ao M2TW, não estou a gozar.

Resumo do EB:
-Atingiu o limite de unidades no jogo, regiões, tamanho do mapa, facções e outras coisas que não me lembro
-As texturas são tão realisticas quanto o jogo permite
-Bastante realistico (também limitado pelo motor do jogo)
-Animações novas (realisticas)
-MUITO SCRIPTING (come bué memoria) para uma campanha muito mais intressante e uma technology tree complexa
-4 turnos por ano
 
Última edição:
Instala o Europa Barbarorum. É o melhor mod que existe para o RTW.

www.europabarbarorum.com

Realistico. Lindo. Difícil. Este mod para o RTW é superior ao M2TW, não estou a gozar.

Resumo do EB:
-Atingiu o limite de unidades no jogo, regiões, tamanho do mapa, facções e outras coisas que não me lembro
-As texturas são tão realisticas quanto o jogo permite
-Bastante realistico (também limitado pelo motor do jogo)
-Animações novas (realisticas)
-MUITO SCRIPTING (come bué memoria) para uma campanha muito mais intressante e uma technology tree complexa
-4 turnos por ano

Obrigadão, vi o site e estou ansioso por experimentar esse mod! :) cumps
 
foi o jogo mais estupido k komprei

dei monstes de guito por ele, á um ou 2 anos, só joguei uma vez... não comprem...

Lá por não teres gostado não significa que não seja bom.
O Rome Total War ganhou prémios como jogo de estratégia no ano em que foi lançado, e o Medieval 2 tb é bastante bom.

Na minha opinião são jogos obrigatórios para quem gosta de estratégia, mas nada como sacar a demo (pelo menos o Medieval 2 tem demo) e ver por si mesmo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo