1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Rome: Total War

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Satyr, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2297)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Satyr

Satyr Power Member

Boas,

começei a jogar recentemente Rome: Total War e gostei bastante. Pesquisei um pouco sobre o jogo e li acerca de vários mods que trazem não só realismo e factos históricos como também melhorias a nível técnico. Gostaria que me recomendassem um mod visto que depois de tanta pesquisa fiquei sem saber o que experimentar.
    Não sei se estou a postar no sitio correcto mas como é a minha primeira vez desculpem se estou enganado. :)

cumps e obg

2. X360

X360 Banido

Tenho esse jogo para PC em casa e acho que apenas o joguei uma vez durante uma hora ou pouco mais. Achei o jogo secante!!

Por isso não cheguei à parte de Mods e coisas do género.

B Cool :)

3. Boas.

Para mim este é jogo é um dos melhores do genero.

Eu tenho ele em casa é mesmo muito fixe.

Em relaçao aos mods , nao instalei nenhum apesar de ter comprado um expansiao pack que se chama Barbarian Invasion que nesta espançao podes jogar com os barbaros!

Devias tambem esperimentar o Medieval 2 é dos mesmos produtores o jogo é igual mas na idade media.

Se passares o Medieval 2 todo ( ou usares umas cheats) podes jogar com portugal no reino do D.Afonso Henriques.

Comprimentos.

4. Satyr

Satyr Power Member

Thanks pela dica :) vou experimentar o Medieval 2! Já descobri um bom mod chamado Rome Total Realism e até agora estou a gostar bastante!
    cumps

5. Caveira

Caveira Power Member

Instala o Europa Barbarorum. É o melhor mod que existe para o RTW.

www.europabarbarorum.com

Realistico. Lindo. Difícil. Este mod para o RTW é superior ao M2TW, não estou a gozar.

Resumo do EB:
    -Atingiu o limite de unidades no jogo, regiões, tamanho do mapa, facções e outras coisas que não me lembro
    -As texturas são tão realisticas quanto o jogo permite
    -Bastante realistico (também limitado pelo motor do jogo)
    -Animações novas (realisticas)
    -MUITO SCRIPTING (come bué memoria) para uma campanha muito mais intressante e uma technology tree complexa
    -4 turnos por ano

Última edição: 14 de Julho de 2007
  6. Satyr

Satyr Power Member

Obrigadão, vi o site e estou ansioso por experimentar esse mod! :) cumps

7. _Nikon_

_Nikon_ Whole lotta BOINC

Não tens de o passar todo. Basta eliminar a facção e ela fica disponível para controlar.

8. Nao sabia obrigado pela dica.

Comprimentos.

9. x-amp

x-amp Power Member

foi o jogo mais estupido k komprei

dei monstes de guito por ele, á um ou 2 anos, só joguei uma vez... não comprem...

10. rbatista

rbatista Power Member

Lá por não teres gostado não significa que não seja bom.
    O Rome Total War ganhou prémios como jogo de estratégia no ano em que foi lançado, e o Medieval 2 tb é bastante bom.

Na minha opinião são jogos obrigatórios para quem gosta de estratégia, mas nada como sacar a demo (pelo menos o Medieval 2 tem demo) e ver por si mesmo.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página