Gadgets Roomba 631 ou Vileda Relax Plus

]cool[

Portugal@Home Member
Boas,

Desde já, sei que há um tópico parecido, mas devido à urgência no tema (promoções) estou a criar este.

O meu orçamento inicial era 200, mas estiquei para 300€ e, neste valor, vejo o Roomba 631 e o Vileda Relax Plus.

Antes de mais, a casa é completamente plana com áreas grandes. Tapetes baixos, excepto o do quarto, que é mais à base de "pêlo".
O chão, tirando o hall de entrada, cozinha e casa de banho, é todo em madeira. A casa de banho também não será área a ter em conta pois tem um degrau.

Agora a indecisão. Tenho lido bastante bem de ambos, mas indicam que o Roomba é de qualidade superior. A única coisa que vejo inferior no Roomba, é não permitir configurar hora de ínicio.

Portanto, a pergunta, embora vaga, é - qual o melhor?
(Sem considerar a opção para configurar horas neste ponto)

Em relação a filtros e escovas, quando for caso de trocar, quanto tempo duram? E qual o valor?

Obrigado.

Fikem bem!
 
Eu também procurava um aspirador robot nesse patamar, e depois muito ler acabei por encomendar o da xiaomi (340€) - ainda não chegou. Em termos de features equivale a um roomba 980 que custa 3 vezes mais.

Agora entre esses 2 seguramente o roomba, tenho ouvido que o sistema de navegação da vileda não é muito inteligente.
 
Back
Topo