Roubo????

Mister_K

Power Member
Bem, após ter descoberto o SE W960i, apaixonei-me :002: , que é deveras normal.

E como não encontro em nenhum lugar na net a venda, decidi perguntar a um senhor de inglaterra, que tinha um anúcio de várias vendas, para ver se ele tinha o telemovel.

E tinha só que, muito muito suspeito, para já não tenho itenções de mandar vir d inglaterra, ( pelo menos de uma via tao insegura).

Previamente já tinha perguntado por vários preços. como o iphone de 8 gigas, ficava por 200 euros já com os portes, e o n95 que ficava por 250 já com os portes, apos as devidas conversoes, e etc...

A conversa fo a seguinte:
***********diz:
$220
_:_:_:_:_:_:_:_:_:_ diz:
wow , when my birth day comes, and when i get the money, im seriously gona think on that
***********diz:
ok
_:_:_:_:_:_:_:_:_:_ diz:
just a litle explanation
_:_:_:_:_:_:_:_:_:_ diz:
how i send my money to you?
*********** diz:
western union money transfer
_:_:_:_:_:_:_:_:_:_ diz:
and the transportation is fedex righT?
*********** diz:
yes






Então, o que é que vocês pensam disto???

A mim cheira a puro roubo...

Deixem a vossa opinião e obrigado:)

:drooling::drooling:W960i:drooling::drooling:

 
Última edição:
Eu também tive a mesma conversa que tu e ao que parece eles não tem sede nem nada que se pareça com uma. Quanto aos preços penso ser mais baixos que o custo de produção. Mantive uma conversa com a entidade e quando fiz a pergunta sobre que garantias tinha, não obtive nenhuma resposta, simplesmente acabou a conversa!!!
Não conheço ninguém que tivesse arriscado mas já vi historias na Internet de pessoas que pagaram e nunca viram nada do que pediram!!!

:'(>(:'(
 
Boas,

Western Union = Roubo (Quase de Certeza)


Pergunta lhe se aceita paypal, aposto que vai te dizer que a conta está bloqueada ou que o paypal não presta lol , fiz uma vez uma transferência por Western Union e claro que nunca recebi nada, foi a primeira e a ultima...



Cmps
 
Boas,

Western Union = Roubo (Quase de Certeza)


Pergunta lhe se aceita paypal, aposto que vai te dizer que a conta está bloqueada ou que o paypal não presta lol , fiz uma vez uma transferência por Western Union e claro que nunca recebi nada, foi a primeira e a ultima...



Cmps


completamente!!!!
tb concordo!!

não te fies nele que deve ser treta!!!

western union é como um pre-pagamento ou pagamento adiantado, ou seja...quem paga primeiro sai sempre mal servido!!!

ainda ficas agarrado
esquece esse!

Abraços
 
Iphone a 200€ e N95 a 250€ já com portes? Não é preciso ser-se muito esperto para se saber que não passa de uma simples burla...Então pela Western Union é quase de certeza...
 
Back
Topo