1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Roubo????

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Mister_K, 16 de Outubro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1516)

1. Mister_K

Mister_K Power Member

Bem, após ter descoberto o SE W960i, apaixonei-me :002: , que é deveras normal.

E como não encontro em nenhum lugar na net a venda, decidi perguntar a um senhor de inglaterra, que tinha um anúcio de várias vendas, para ver se ele tinha o telemovel.

E tinha só que, muito muito suspeito, para já não tenho itenções de mandar vir d inglaterra, ( pelo menos de uma via tao insegura).

Previamente já tinha perguntado por vários preços. como o iphone de 8 gigas, ficava por 200 euros já com os portes, e o n95 que ficava por 250 já com os portes, apos as devidas conversoes, e etc...

A conversa fo a seguinte:
    ***********diz:
    $220
    _:_:_:_:_:_:_:_:_:_ diz:
    wow , when my birth day comes, and when i get the money, im seriously gona think on that
    ***********diz:
    ok
    just a litle explanation
    how i send my money to you?
    *********** diz:
    western union money transfer
    and the transportation is fedex righT?
    *********** diz:
    yes

Então, o que é que vocês pensam disto???

A mim cheira a puro roubo...

Deixem a vossa opinião e obrigado:)

:drooling::drooling:W960i:drooling::drooling:

Última edição: 16 de Outubro de 2007
  2. Yumon

Yumon Power Member

Eu também tive a mesma conversa que tu e ao que parece eles não tem sede nem nada que se pareça com uma. Quanto aos preços penso ser mais baixos que o custo de produção. Mantive uma conversa com a entidade e quando fiz a pergunta sobre que garantias tinha, não obtive nenhuma resposta, simplesmente acabou a conversa!!!
    Não conheço ninguém que tivesse arriscado mas já vi historias na Internet de pessoas que pagaram e nunca viram nada do que pediram!!!

:'(>(:'(

3. Mister_K

Mister_K Power Member

e para piorar, a situação, a foto dele no msn, é de uma criança. ainda é pedofilo ou assim, não confio, xD

:drooling::drooling:W960i:drooling::drooling:

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas,

Western Union = Roubo (Quase de Certeza)

Pergunta lhe se aceita paypal, aposto que vai te dizer que a conta está bloqueada ou que o paypal não presta lol , fiz uma vez uma transferência por Western Union e claro que nunca recebi nada, foi a primeira e a ultima...

Cmps

5. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

completamente!!!!
    tb concordo!!

não te fies nele que deve ser treta!!!

western union é como um pre-pagamento ou pagamento adiantado, ou seja...quem paga primeiro sai sempre mal servido!!!

ainda ficas agarrado
    esquece esse!

Abraços

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Tudo o que envolva pagamentos através da Western Union é sinónimo de burla. Não caiam nessa.

7. Marusha

Marusha Power Member

8. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

9. Marusha

Marusha Power Member

Melhor dizendo, negócios cá em Portugal ainda vá que não vá... agora para o resto do mundo é complicado, arriscamo-nos até de ficar sem as cuecas! :x

10. Dextrix

Dextrix Power Member

Esse telemóvel ainda não se encontra no mercado! Penso eu, mas mesmo cheira-me a roubo.

11. toff

toff Power Member

Basta ser pela Wester Union que se percebe logo que é roubo...

12. vsmn

vsmn Power Member

Explica-me como fazes no Ebay sem pagar adiantado

13. jatbas

jatbas Power Member

O paypal tem mecanismos que protegem e ajudam o comprador em caso de burla, logo, só por isto já é uma mais valia.

14. vsmn

vsmn Power Member

Ok, mas ele não referiu isso, generalizando todos os serviços

15. Uruk

Uruk Power Member

Iphone a 200€ e N95 a 250€ já com portes? Não é preciso ser-se muito esperto para se saber que não passa de uma simples burla...Então pela Western Union é quase de certeza...

Partilhar esta Página