Dúvidas Router Adsl com Bridge

carlosmendes7

Power Member
Boas,
Alguém sabe onde posso arranjar e/ou aconselhar algum router com adsl que permita bridge?
O objetivo e substituir o router da meo e deixar um ASUS que tenho a gerir tudo.
Basicamente este novo router seria para ligar por ADSL e depois passar por brigde tudo para o ASUS e ser tudo controlado no ASUS.

Obrigado
 
Qual é o modelo do router da MEO? Podes fazer essa gestão do ASUS a partir da funcionalidade DMZ, há algumas questões de segurança que se levantam, mas de alguma forma, é uma hipotética solução.

Abraço. :)
 
Estive a ver no manual e só faz referência ao modo de ponte sem fios. Eles no passado, ainda era SAPO, tiveram um ZyXel que dava para essas brincadeiras caso não me falhe a memória. A moda agora é castrar as funcionalidades dos equipamentos.
 
Boas pessoal.

Estive a ler os posts anteriores e deparei me com o mesmo problema no mesmo modem/router, apenas permite ponte sem fios.
Se colocar um segundo router ligado na DMZ do ADB, deixo o meu segundo router mais vulnerável?
Não sei se é relevante, mas comprei um novo router tendo em vista o openwrt, e se daí conseguiria depois compensar alguma falha
 
Back
Topo