1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Router aolink DR 814

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Madlisboa, 3 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 539)

1. Madlisboa

Madlisboa Power Member

Bom,até antes de formatar o pc,eu conseguia entra no menu desse router,indo ao browser e digitando 192.168.1.1 na barra de endereços,não sei se é problema da clix ou não,mas o fato é que formatei o pc,depois de tudo instalado fui usar o emule e pra ele não fik com ID baixa,eu preciso ir ao menu do router e abrir a porta atual do emule ou colocar uma que já esteja aberta lá,mas o fato é que vou ao browser e a pagina fica carregando mas nunca aparece aquela janela pedindo o user e a senha.Será que alguém sabe pq?vlw.

2. sasa

sasa Power Member

é porque a rede não está a funcionar.
    segue novamente os procedimentos do manual clix que acompanha o router.

3. Pretender

Pretender Power Member

Parece-me é que vais ter que fazer reset ao modem (vais perder todos os dados e regras e portas abertas que estejam configurados).

4. Madlisboa

Madlisboa Power Member

Vlw pessoal pelas dicas,mas parece que o sasa tinha razão sobre não estar funcionando a rede,pois agora voltou td ao normal,vlw.

Partilhar esta Página