Router Asus qual escolher ???

JIMYSPEED

Power Member
Oi ppl do techzone ca estou eu mais uma vez para pedir a vossa opiniao sobre o que comprar,
desta vez é um router :007:

tou indeciso entre dois routers da asus, qual destes dois recomendam e destes 2 tb qual o mais recente ? ja li varias reviews na net mas mesmo assim quero ouvir as vossas opiniões.


ASUS WL500g Premium Wireless Internet Router
e
ASUS WL-500G Deluxe Wireless Router

cumps ppl :)
 
Última edição:
Penso q a unica diferença entre eles é a quantidade de memoria flash, 4MB para o deluxe e 8MB pro premium, por isso penso q o premium tem mais potencialidade aquando da utilizaçao de firmwares de terceiros (dd-wrt, openwrt,...).

cumps
 
O premium tem mais RAM, tem duas portas usb 2.0, e o acabamento do material do router é melhor.

O fw de origem tb é melhor o Premium. Apesar de eu não usar o fw de origem.

Pela diferença de preço que eu encontro os dois aconselho o premium.


"ASUS WL500g Premium Wireless Internet Router" Internet? errado. o Nome do router é:

Router Asus WL500g Premium ou a versão reduzida WL500gP
 
Última edição:
Eu tenho um premium e estou mt satisfeito. A ram a mais e os acabamentos fazem com que ele seja mais fiavel ke as outras versões mais baratas.
 
Eu tenho um premium e estou mt satisfeito. A ram a mais e os acabamentos fazem com que ele seja mais fiavel ke as outras versões mais baratas.

Pois eu também adquiri um Premium e só não estou satisfeito porque certas páginas não abrem com ele, *****, miau, etc... e abrem com o meu router d-link sem wireless na boa.

Sou netcabo... se alguém sofrer deste problema que avise, já o tive com um 520g deluxe mas com outras páginas.

>(
 
Boas as todos,

Tlvz nao seja o melhor sitio para postar isto, mas já agora se alg puder ajudar.
Eu tb tenho um router destes, Wired (por cabo) é bastante rápido, mas wireless é muito lento. Já lhe troquei a antena agora tenho uma omni de 5dBi, nao sei se será normal, mas a 10 metros em linha recta com o router ja nao consigo aceder à rede, e perto do router so a rede estando desprotegida consigo aceder. Será que isto é normal? Estou com o firmware 1.9.2.7g do Oleg.
Alg me pode ajudar??
 
Pois eu também adquiri um Premium e só não estou satisfeito porque certas páginas não abrem com ele, *****, miau, etc... e abrem com o meu router d-link sem wireless na boa.

Sou netcabo... se alguém sofrer deste problema que avise, já o tive com um 520g deluxe mas com outras páginas.

>(

No meu router que não é asus, tive que selecionar uma cena que é "Enforce MRU (ou MTU)" para abrir certas páginas.Procura por MRU ou MTU nas configurações do teu. No meu isso tá no mm sitio onde se mete o username e password do acesso à internet.
 
Back
Topo