1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router COM FIOS para cabo/adsl

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mavatar, 2 de Setembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 792)

1. mavatar

mavatar Power Member

Não pesco nada disto e perciso de um router COM FIOS (não quero nada wireless) para partilhar a net (actual netcabo, mas em vias de ser ADSL se a netcabo continuar assim) entre 2 pc, que poderão vir a ser 3 ou 4 em breve...

Alguém tem boas referencias de marcas e modelos e/ou caracteristicas a procurar para isto.

Nota- o orçamento max é de 50 eur, mas se pudesse ficar por metade seria optimo :rolleyes:

2. Peterwolf

Peterwolf Power Member

3. xtr3me

xtr3me Power Member

exactamente ...
    É o que tenho e faz o serviço sem probs.
    Muito bom.

4. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

pois, mas há algum desses q de para adsl2+, assim wired? baratinho de preferencia?

5. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Isto são routers... não modems. Desde que o router suporte PPPoE ou PPPoA, funciona em ADSL/ADSL2/ADSL2+. O modem é que têm que suportar as "modalidades" da ADSL.

Abraços

6. dReadMoRe

dReadMoRe Power Member

Hum...este router também dá para quem tem um modem ADSL com ligação através de usb!?

7. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Só dá para modems com ligação ethernet (rj45, cabo de rede).

Abraços

8. dReadMoRe

dReadMoRe Power Member

Sei que tá a fugir um bocado ao tema, mas qual é o melhor router (com fios) para o quem tem modem com ligação usb!? Já tenho os dois computadores em rede através de um cabo crossover, mas ter que deixar smp um dos pc's a fazer de router é um bocado chato...

Partilhar esta Página