Router com ligação programada.

The.InVisible.Guy

Power Member
Boas!

Será que alguém conhece algum router que permita ligar/desligar a ligação ADSL? Estou a pensar aderir ao Clix, e como já vi muita gente a fazer o truque do desligar e ligar entre a 1 e as 8h... Queria saber é se há algum router que faça isso automaticamente? Estar acordar à 1h e as 8h todos os dias, custa! :P

Um abraço
TiGUy
 
Tomada de horas....colocas na corrente do router e aquilo costuma ter tempos de 15m... basta programares para desligares durante 15m entre a 00h57m e as 01h12m (eu colocaria esa hora pois serve de segurança caso o servidor deles atrase um bocadinho ;) )

Duvido k exista algum router com essa funcionalidade de origem!!
 
Muito bem pensado, só nao funcionava no caso de religação às 7:55 :(
Mas é bem pensado isso!! :)

Tb já vi que houve alguém que desenvolvesse um programa pra desligar/ligar ;)

Antes de comprar um router tava a ver o que seria mais fiável...
 
"só nao funcionava no caso de religação às 7:55",

desculpa mas não percebi.

Quem tem medo, protege-se....logo, aconselhava-te um router que permitisse o tal programa para ligar/desligar e como backup, a tal tomada de horas ;)

Só tens de ter cuidado caso falta a energia em tua casa, mas é sempre uma boa desculpa para teres uma UPS ;)
 
Pelo que percebi se te ligares a 1:05 tens 8h de Happy Hour mas se desligares o router antes das 8h e voltares a ligar tens mais outras 8h de happy hours.

Ou seja a minha ideia era conseguir fazer ligação nessa altura ;)
 
As tomadas de horas k eu conheço permite-te fazer várias funções de ligar/desligar com 15m de intervalo...
Dessa forma conseguias fazer o que pertendes, com mais minuto, menos minuto de diferença!
 
Back
Topo