Router D-Link DSL-G624M

filjoa

Power Member
boas

tenho este modem/router em casa e ate à bem pouco tempo sempre esteve a trabalhar mt bem mas desde uma altura para cá ele tem ido constantemente abaixo e nao me faz a ligaçao de novo à net :'( e só volto a ter net qd lhe tiro a ficha de energia e volto a meter .... porque nem as configuraçoes ele me deixa aceder qd fica assim ...

qt às luzes, por vezes fica com o power, status, e Adsl constantemente ligadas e outras vezes fica so com a de power e por outras ficam ligadas so o power e status...

ja liguei varias vezes para os tipos da sapo e eles dizem que está tudo bem com a linha por isso deve ser do router ....

eu tenho a net sapo a 8Mb e tenho o firm DSL-G624M.EU.B02T11.20060208 ...

alguem tem ideia do que posso fazer?

obrigado
 
Hmm... cheira-me que isso só se resolve com troca do router. Se tiver na garantia vai ser um pouco dificil de justificar a troca, uma vez que ele funciona depois de um restart. Contacta o vendedor, se ainda não o fizeste.
Eu já troquei 2 vezes de router desde Setembro do ano passado mas em ambos os casos os routers morreram mesmo (nem ping quanto mais configuração por browser). Foi chegar à loja, testar e trocar.

Quanto ao sítio onde deverias ter feito o post, talvez aqui: http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=7
Mas os moderadores são capaz de mover este para lá, por isso escusas de criar outro.
 
Back
Topo