router D-Link DVA-G3170i (Sapo sem fios)

rmpa

Power Member
Boas,

Tenho o novo equipamento Sapo sem fios, com o modem/router D-Link DVA-G3170i.
Tá tudo ligado e a funcionar, mas quando fiz um portscan foi detectado que a porta 23 (Telnet) estava aberta!
Alguma ideia de como posso resolver isto?

Cumps
 
esses port scan são uma treta, faz isto, adiciona a porta em questão no Port Foward como uma excessão abrindo a porta e faz novamente o scan... garanto k vai aparecer fechada... irrisorio no minimo não achas... é como a politica so fachada esses port scan.... isto porque são programas robo e por vezes não reconhecidos pelas firewall.... lenbra-te que a verdadeira firewall é a k esta no pc e não a do router pois esta para ser boa tinha k ter muitas camadas, e ser a base de proxy, mas isto so existe em grandes pcs industriais...
 
Boas!
Eu também adquiri ontem um destes routers só que estou a ter problemas com ele. Eu sou um completo noob em redes desde já digo :D
Bem, passando ao problema:

Cheguei a casa liguei o router ao pc fixo por cabo ethernet e acedi á página do router para configurar os dados de acesso.
Até aqui tudo bem, internet no pc fixo já tinha. O problema foi quando tentei aceder com o portátil ou com a psp ao wireless. Procurei a rede no portátil, ele encontontrou, meti a String de WPA que tinha no painel de configuração do router e eis o meu espanto quano o portátil não se liga a ele. Fica sempre a "adquirir endereço de rede". Actualizei o firmware, e nada. Depois, já desesperado desliguei a segurança do router, e assim já consegui ligar. Mas como não queria ficar desprotegido por WPA voltei a ligar, e a net no portátil deixou de dar de novo.

Alguém sabe o que se pode passar?
Obrigado desde já
 
router d-link dva-g3170i-vs-pirelia223g

ola boa tarde como não entendo nada disto gostaria de saber a vossa opinião, tenho aqui 2 routers o pirelli e o dlink são ambos novos tenho de escolher um gostaria que me ajudassem tendo em conta a capt~ção de sinal e principalmente as portas do aparelho pois necessito de um deles para colocar a trabalhar com cs com o programa mbox assim gostaria de saber qual dos 2 voçes escolheriam pois tenho que devolver um, pois pensava que o primeiro estava avariado a net caia regularmente e eu reclamei enviaram-me então o dlink e agora estou num impasse qual devo de entregar?
o pirelli tem mais fichas de ligação via cabo, uma a mais usb, que o dlink não contem e uma a mais de rede, estéticamente o dlink é mais bonito mas não é isso que conta é sim o seu desempenho e estabilidade, por favor ajuden-me a escolher.
um abraço ovivio.
 
Back
Topo