Router errrado + Mudança velocidade

Olá a todos,

Aderi ao serviço fibra 2 play da Vodafone há quase um mes. Por causa de ser preciso policiamento, só foi possível completar a instalação na quinta feira. Infelizmente, o processo não foi muito bom, demorou muito e o instalador não foi muito prestável ou simpatico (e adicionalmente mijou no chão da casa de banho...)

Tirando o anterior, eu não tinha familiaridade com os equipamentos da Vodafone, e só hoje descobri que foi instalado o Smart Router 3.0. Segundo a informação no site da Vodafone (acho que também era assim há un mês), para este pacote, corresponde a instalação do router com smart wifi 6. Finalmente, estou a ver no site que o mesmo pacote, agora, é oferecido com 400mb de upload, mas o meu upload ainda está nos 200mb.

Acham que é possível fazer reclamação para receber o Router Wifi 6? Já alguém teve este problema? Obrigado
 
Olá a todos,

Aderi ao serviço fibra 2 play da Vodafone há quase um mes. Por causa de ser preciso policiamento, só foi possível completar a instalação na quinta feira. Infelizmente, o processo não foi muito bom, demorou muito e o instalador não foi muito prestável ou simpatico (e adicionalmente mijou no chão da casa de banho...)

Tirando o anterior, eu não tinha familiaridade com os equipamentos da Vodafone, e só hoje descobri que foi instalado o Smart Router 3.0. Segundo a informação no site da Vodafone (acho que também era assim há un mês), para este pacote, corresponde a instalação do router com smart wifi 6. Finalmente, estou a ver no site que o mesmo pacote, agora, é oferecido com 400mb de upload, mas o meu upload ainda está nos 200mb.

Acham que é possível fazer reclamação para receber o Router Wifi 6? Já alguém teve este problema? Obrigado
Se ficou acordado o router com wifi 6 sim reclama.

O upload depende do que foi contratado na altura. Se foi contratado com 200mbps é a isso que tens direito.
 
Tive que recorrer à Wayback Machine para consultar o site da Vodafone no momento em que aderi. Naquela época, parece que não estavam a oferecer o router 6, e a velocidade era de 200 Mbps. No entanto, a instalação foi feita com essa oferta em vigor, mas a Vodafone recusa-se a oferecer as condições atualizadas.

Fiz bem em aderir apenas com 12 meses de fidelização. Serão os únicos.
 
Tive que recorrer à Wayback Machine para consultar o site da Vodafone no momento em que aderi. Naquela época, parece que não estavam a oferecer o router 6, e a velocidade era de 200 Mbps. No entanto, a instalação foi feita com essa oferta em vigor, mas a Vodafone recusa-se a oferecer as condições atualizadas.

Fiz bem em aderir apenas com 12 meses de fidelização. Serão os únicos.
É só veres o teu contrato e ver as condições contratadas não sei porque reclamas foste tu que aceitaste e se a VDF colocou melhor condições depois do contratado a operadora tem todo o direito de recusar.
 
Novas condições = novo contrato. Tudo depende do que queiras, se pretendes melhorar o que tens, provavelmente só passando para 24 meses para ter acesso às campanhas em vigor. Ou então aguarda pelas mexidas no mercado que ocorrerão este ano, a DIGI está a meter sinal em muito lado.
 
Tive que recorrer à Wayback Machine para consultar o site da Vodafone no momento em que aderi. Naquela época, parece que não estavam a oferecer o router 6, e a velocidade era de 200 Mbps. No entanto, a instalação foi feita com essa oferta em vigor, mas a Vodafone recusa-se a oferecer as condições atualizadas.

Fiz bem em aderir apenas com 12 meses de fidelização. Serão os únicos.
Portanto está tudo certo.

As condições que contam são as em vigor aquando da contratação.

Queres as condições novas faz um contrato novo e problema resolvido.
 
É legal, sem dúvida. Mesmo assim, estava a perguntar caso alguém tivesse una experiência diferente. Venho de Espanha, onde uma melhoria no pacote é aplicada a todos os clientes, sem nem sequer perguntar. Novos e atuais. E é por isso que demorei a aderir à fibra e aderi só 12 meses à espera da Digi, que, segundo a minha experiência enquanto cliente, trata todos os clientes por igual.

Obrigado pelas respostas.
 
É legal, sem dúvida. Mesmo assim, estava a perguntar caso alguém tivesse una experiência diferente. Venho de Espanha, onde uma melhoria no pacote é aplicada a todos os clientes, sem nem sequer perguntar. Novos e atuais. E é por isso que demorei a aderir à fibra e aderi só 12 meses à espera da Digi, que, segundo a minha experiência enquanto cliente, trata todos os clientes por igual.

Obrigado pelas respostas.
 
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