Router huawei HG520s ISP da clix com windows vista. Problemas na ligaçao wireless

jospires

Membro
Boas noites!

Queria pedir ajuda para um problema que me surgiu em conectar um novo portatil (e-escola) que vem com o windows Vista a um router (Hauwei Hg520, ISP da clix).

O problema que me da é o seguinte. Consigo fazer a ligaçao numa boa ao router, mas fico sempre so com acesso local. Ja dei bastantes voltas com o problema e nao o consigo resolver de forma alguma.

Ja fiz o update ao windows vista.
O portatil da minha mana q tem xp consegue apanhar numa boa o sinal e ir a net por isso imagino q nao seja qualquer avaria do equipamento ou ma montagem.
Ja fiz o update a placa de rede (Realtek Wireless LAN RTL8187L). Nao tenho a certeza se foi bem feito pq a versao do controlador ficou a mesma :S ..
Uma vez que tb sou verde a trabalhar com windows vista.. penso que possa ser alguma definiçao q esteja errada

por isso vim aqui pedir para que me ajudasem a resolver o problema

Obrigado pela atençao.
Cumprimentos
 
Alô? Alguma luzinha de vida por aqui? :P Também tenho este problema na casa de um colega. Os dois computadores, com Windows Vista, detectam e conseguem aceder à rede, mas depois indicam que têm "Acesso Limitado" e não vão à internet de forma alguma. Por cabo ethernet, a ligação está na boa, por wireless é que não dá. Ajudem estas duas alminhas. :)
 
Boas
Esse modem tem de ter ip's e dns's na placa de rede wireless para funcionar:
ip:192.169.1.10
gateway:192.168.1.1

Espero ter ajudado
Cumps
 
Back
Topo