Router Linksys WRT54G + DynDNS + Netcabo

ShUr1k3n

Membro
Olá malta, tenho estado a tentar configurar o meu router com DynDNS e não estou a conseguir.

Já criei a conta no DynDNS, configurei no router o Login, e nada.

Por exemplo, eu para aceder ao meu router uso 192.168.8.2, mas se tentar o IP Externo (ex: 83.xxx.xxx.xxx) ele nao me entra no Router.

Alguém sabe de que será?

Router: Linksys WRT54G
ISP: Netcabo
Modem: THOMSON

Se alguém souber como resolver este problema... Abraço.
 
eles nao te vao ajudar para essas configuracoes que queres,
seja para configurar DDNS no router seja para configurar acesso remoto ao router
 
Heyas all...

Para configurares o acesso remoto, tens de ir à tab administrator, e depois tens lá a opção para pores enable o Remote Access...

Em relação ao DynDNS na tab setup deves ter lá algo do género DDNS, basta chegares lá, e introduzires os dados da tua conta...e pimba...está a andar de patins, eu configurei a minha do no-ip dessa maneira (mas também já não uso o firmware de origem)

Como é lógico, o pessoal da Netcabo não te deve dar suporte a isso, a não ser que tenhas o router deles, e como o router que a Netcabo anda a vender é o WRK54G, e tu dizes que tens o WRT54G, tens azar...

Hasta all [[]]
 
Eu tenho o "Remote Management" activo, na porta: 8080.


Mas ainda assim nao consigo, por exemplo, eu para aceder ao meu router uso 192.168.8.2, mas se tentar o IP Externo (ex: 83.xxx.xxx.xxx) ele nao me entra no Router. Nao deveria conseguir entrar?
 
Última edição:
Back
Topo