1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router/Modem/Switch

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Hello, 11 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 611)

1. Hello

Hello Power Member

Oi pessoal,

venho aqui pedir uma pequena ajuda a vocês:

è assim eu tenho clix 2megas, e tenho 2 computadores em rede com o cabo crossover mas as vezes tenho problemas. E entao decidi comprar um router/modem/switch juntando assim o util ao agradavel, ou seja, ligar a internet, já que tenho a minha net ligada atraves do modem speedtouch (valente porcaria pois precisa de software); e por outro lado ligava os 2 computadores atraves do router sem ter k o fazer pelo crossover e ter alguns problemas!

Deste modo gostava que me aconselhassem o melhor modem para isto tendo em conta preço/qualidade.

Obrigado

2. luikki

luikki Power Member

compras um modem/router da clix (25€) mudas os terminais do cabo crossover para que fique directo...e já está....

3. jtcgomes

jtcgomes Power Member

Não precisas mudar os terminais... a placa de rede faz-te a conversão...

4. Hello

Hello Power Member

Ja agora jcgomes gostava da tua opinião quanto ao modem router? ja agora esse da clix é bom?

5. jtcgomes

jtcgomes Power Member

eu comprei um router wireless pra ter em casa, dei 70 euritos e tou muito satisfeito...
    tás interessado em ligaçao sem fios ou só por cabo?

esse da clix, é bom.. já ouvi falar bem dele
    agora não sei se não é esclusivo pra clix.... se dá pras outras redes tb...
    basta mudar o numero de ligação, mas não sei. nunca configurei nenhum..

ALGUEM SABE?

6. luikki

luikki Power Member

"a placa de rede faz-te a conversão..."
    tens a certeza? no meu caso tive de substituir os terminais....

ALGUEM SABE?
    os modem/router clix mais recentes vem bloqueados à clix.....

7. jtcgomes

jtcgomes Power Member

tenho... as placas de rede recentes, e de kuase todos os portateis fazem conversão

é? ok...
    isso desconhecia

Partilhar esta Página