1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router Novo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Kir, 30 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 894)

1. Kir

Kir Power Member

2. Kir

Kir Power Member

3. Atheron

Atheron Power Member

Tendo em conta que tens Sapo, deves ter um modem usb. Se queres ligar um wireless router, a maioria não tem entrada usb, logo precisas de um modem com modem DSL integrado, e alguns dessa lista não têm.

Se por outro lado, queres ligar o router para partilhar a tua ligação através por ethernet de um computador que já tem o modem adsl ligado, não te aconselho nenhum específico :p Embora goste de Linksys, but that's it.

4. PsycoMen

PsycoMen Power Member

Linksys wrt54GL - tens firmwares alteradas que te possibilitam muitas opções novas(dd-wrt, tomato), para mim um dos melhores routers b/g.

Claro que para isto necessitas de um modem ethernet, depreendo que já o tenhas.

5. Kir

Kir Power Member

sim tenho um modem com ethernet, andei a ver mais alguns e descobri este SMC Router WL SMCWBR14S-N2

que dizem? este é norma N mas tenho duvidas quanto ao preço ser verdade, acho que o Linksys wrt54GL que indicaste sai do orçamento

6. Atheron

Atheron Power Member

off-topic: qual é o modem que tens?

7. Kir

Kir Power Member

SpeedTouch 516v6

Partilhar esta Página