Router Problems

DreamOn

Folding Member
Estou aqui com uns problemitas. Adquiri um novo router, este já com wireless mas não tenho isto a funcionar a 100%.
Não consigo abrir algumas páginas, nem msn ( quer por cabo quer por wireless )No meu antigo router ( um zoom X5, só tinha abertas as portas 80 e 23 + as do emiule ). Neste tenho isto assim, alguém me pode ilucidar? :)

my.php
 
Sou mesmo nabo com redes. Ainda nada.
Mas para que portas?

É que com o outro router ( que também fui eu que configurei ) dá tudo ok :(
 
quando escolhes te o protocolo (tcp ) ao fazer forwarding devia lá ter a opção both ("ambos", que é tcp e udp) .
Se não tiver fazes outro forward mas escolhes udp em vez de tcp (ficas com um para tcp e outro para udp), isto para http

fica bem
 
DreamOn também tenho um router Linksys e nunca tive de abrir nenhuma porta para o MSN funcionar nem para conseguir abrir certas páginas, isso não será antes problemas de DNS?

Acho que o melhor que fazias era fazer um reset ao router, deve ter um botãozinho pequenino atrás que com um palito ou cena parecida chegas lá, a ver se a coisa melhora, se não melhorar tenta usar DNS diferentes, estes por exemplo e as portas que precisas de abrir são só as de programas do género do eMule.
 
Back
Topo