1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router Problems

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DreamOn, 5 de Setembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 684)

1. DreamOn

DreamOn Folding Member

Estou aqui com uns problemitas. Adquiri um novo router, este já com wireless mas não tenho isto a funcionar a 100%.
    Não consigo abrir algumas páginas, nem msn ( quer por cabo quer por wireless )No meu antigo router ( um zoom X5, só tinha abertas as portas 80 e 23 + as do emiule ). Neste tenho isto assim, alguém me pode ilucidar? :)

2. JKL22

JKL22 Power Member

Já esperimentaste desligar a FW do router a ver se fica tudo bem?

3. DreamOn

DreamOn Folding Member

SIm, já. E continua a não dar. Não consigo abrir também o sapo :(

4. vitor_daniel

vitor_daniel Power Member

boas

Activa o forwarding para o protocolo udp. (se não me engano os requests de dns são em udp)

5. DreamOn

DreamOn Folding Member

Sou mesmo nabo com redes. Ainda nada.
    Mas para que portas?

É que com o outro router ( que também fui eu que configurei ) dá tudo ok :(

6. vitor_daniel

vitor_daniel Power Member

quando escolhes te o protocolo (tcp ) ao fazer forwarding devia lá ter a opção both ("ambos", que é tcp e udp) .
    Se não tiver fazes outro forward mas escolhes udp em vez de tcp (ficas com um para tcp e outro para udp), isto para http

fica bem

7. DreamOn

DreamOn Folding Member

Continua a não dar! Mais opções?
    Começo a desesperar :(

8. [knap]

[knap] Power Member

DreamOn também tenho um router Linksys e nunca tive de abrir nenhuma porta para o MSN funcionar nem para conseguir abrir certas páginas, isso não será antes problemas de DNS?

Acho que o melhor que fazias era fazer um reset ao router, deve ter um botãozinho pequenino atrás que com um palito ou cena parecida chegas lá, a ver se a coisa melhora, se não melhorar tenta usar DNS diferentes, estes por exemplo e as portas que precisas de abrir são só as de programas do género do eMule.

9. DreamOn

DreamOn Folding Member

10. DreamOn

DreamOn Folding Member

Já dá! :D

Firmware update para a última versão! :D

Partilhar esta Página