Router RDIS

Zed_Blade

Power Member
Boas,

Estou neste momento a necessitar de montar um router (wireless ou não) para uma linha RDIS.
O que eu preciso de saber é se um router ADSL serve para o efeito ou se terá que ser um router especifico para linhas RDIS.

Cumps.
 
Tem de ser um modem/router específico para Linhas RDIS (Annex B).
Os normais de linha analógica são os Annex A.

Qualquer loja de informática te poderá vender um Annex B da maioria das marcas, pois os modelos normalmente têm as 2 versões.
 
Já comprei 2 na Power On (www.poweron.pt) para um amigo. Um SMC e um Linksys.
Se terão em stock, não sei, mas arranjar, arranjam de certeza, porque a mim arranjaram. Aliás, acho que qualquer loja de informática deverá arranjar isso facilmente.
 
na ***** aí em aveiro não há???
tenta na *****.pt talvez, que têm loja fisica em coimbra o que te poderá dar jeito.
na ***** há e fiz só uma busca rápida, tenta com mais calma procurar em todo o site, http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=28415&cat=194
 
Última edição:
:004::004:vou desenterrar o thread!!:004::004:

e routers RDIS dos fatelas? precisava dos antigos que funcionavam a 64k ou 128k. ando a varrer lojas de lisboa à procura de um, provavelmente já nem se fazem...
 
Tenta na loja de reliquias da esquina :-D
Epá muito sinceramente nem sei. Sei que há routers com porta ISDN que efectivamente fazem a ligação por RDIS como queres, mas sao portas usadas como backup apenas, caso a net "principal falhe".De resto já acho complicado....

Cumps


:004::004:vou desenterrar o thread!!:004::004:

e routers RDIS dos fatelas? precisava dos antigos que funcionavam a 64k ou 128k. ando a varrer lojas de lisboa à procura de um, provavelmente já nem se fazem...
 
Back
Topo