1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router RDIS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Zed_Blade, 1 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 2795)

1. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Boas,

Estou neste momento a necessitar de montar um router (wireless ou não) para uma linha RDIS.
    O que eu preciso de saber é se um router ADSL serve para o efeito ou se terá que ser um router especifico para linhas RDIS.

Cumps.

2. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Tem de ser um modem/router específico para Linhas RDIS (Annex B).
    Os normais de linha analógica são os Annex A.

Qualquer loja de informática te poderá vender um Annex B da maioria das marcas, pois os modelos normalmente têm as 2 versões.

3. brunobski

brunobski Power Member

Boas, hoje corri metade das lojas de Aveiro e ñ encontrei routers RDIS.
    Alguém sabe onde comprar 1 router rdis na zona do porto?
    Cumps.

4. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Já comprei 2 na Power On (www.poweron.pt) para um amigo. Um SMC e um Linksys.
    Se terão em stock, não sei, mas arranjar, arranjam de certeza, porque a mim arranjaram. Aliás, acho que qualquer loja de informática deverá arranjar isso facilmente.

5. brunobski

brunobski Power Member

Estou a ver, tenho de passar lá então.
    Sabes se estão abertos dia 31?
    Cumps.

6. userN

userN Power Member

Última edição: 30 de Dezembro de 2007
  7. brunobski

brunobski Power Member

Não amigo, tive lá ontem e nada!
    Tive de voltar ao Porto para comprar na FNAC um, felizmente ficou tudo a funcionar.
    Cumps.

8. userN

userN Power Member

pronto o que interessa é tares servido ;)
    apenas sugeri e mal, pois pelo que depois vi, em aveiro também há ***** e *****.

9. maikkano

maikkano Power Member

:004::004:vou desenterrar o thread!!:004::004:

e routers RDIS dos fatelas? precisava dos antigos que funcionavam a 64k ou 128k. ando a varrer lojas de lisboa à procura de um, provavelmente já nem se fazem...

10. miraportuga

miraportuga Power Member

Tenta na loja de reliquias da esquina :-D
    Epá muito sinceramente nem sei. Sei que há routers com porta ISDN que efectivamente fazem a ligação por RDIS como queres, mas sao portas usadas como backup apenas, caso a net "principal falhe".De resto já acho complicado....

Cumps

11. maikkano

maikkano Power Member

pois... nesta altura até com essas me contentava...

Partilhar esta Página