Router thonsom 787

Bota_abaixo

Power Member
Boas

A minha duvida é a seguinte: Tenho um router da thonsom a utilizar o MEO quero fazer um backup e colocar noutro router igual, será que a tv deixa de dar ou vou danificar aquele router?!!!!

abraço
 
À partida não danificas o router por fazer um backup às definições dele.

E a box só deixa de funcionar se a ligares a um router que não seja do MEO, ou seja, tem de ser mesmo um router que seja instalado pela PT para funcionar com o MEO.
 
À partida não danificas o router por fazer um backup às definições dele.

E a box só deixa de funcionar se a ligares a um router que não seja do MEO, ou seja, tem de ser mesmo um router que seja instalado pela PT para funcionar com o MEO.

Boas

São dois router a trabalhar com serviço da MEO em casa diferentes, mas quero tirar as minhas configurações e colocalas timtim por timtim no router do meu cunhado, logico que contas de internet no router dele tem que ser a dele, as minha duvida era se deixava de ter tv por causa do mac adress, ou outras configuraçoes que eu desconhecesse.

Obrigado por responderes.
 
Boas

São dois router a trabalhar com serviço da MEO em casa diferentes, mas quero tirar as minhas configurações e colocalas timtim por timtim no router do meu cunhado, logico que contas de internet no router dele tem que ser a dele, as minha duvida era se deixava de ter tv por causa do mac adress, ou outras configuraçoes que eu desconhecesse.

Obrigado por responderes.

eu penso que nao deixes de ter tv! mas se puseres e nao der tens sempre a opçao de por tudo como estava! fazes um backup as definiçoes que estao no router antes de meteres essas e se der problema voltas a por as que ele tinha!
 
Claro que nao fica sem TV..desde que fazem bem o upgrade e instale o router bem..

Mas cuidado, olha que a meo não aceita qualquer router okay?

Cumpz
 
Boas

São dois router a trabalhar com serviço da MEO em casa diferentes, mas quero tirar as minhas configurações e colocalas timtim por timtim no router do meu cunhado, logico que contas de internet no router dele tem que ser a dele, as minha duvida era se deixava de ter tv por causa do mac adress, ou outras configuraçoes que eu desconhecesse.

Obrigado por responderes.


Não te preocupes. Comigo já cá vieram dois técnicos da PT. Uma vez trocou apenas box. Um outro, noutra altura, trocou apenas o router (2Wire pelo Novo) e nunca deu problema. Portanto, as configurações tb n vai dar crise, já que os routers são do meo (e ambos tão "martelados" para o meo) não vai dar problemas. ;)
 
Não te preocupes. Comigo já cá vieram dois técnicos da PT. Uma vez trocou apenas box. Um outro, noutra altura, trocou apenas o router (2Wire pelo Novo) e nunca deu problema. Portanto, as configurações tb n vai dar crise, já que os routers são do meo (e ambos tão "martelados" para o meo) não vai dar problemas. ;)

Nada disto era necessário se as portas do thonsom desse para abrir correctamente, ja fiz de tudo para abrir portas e inclusive com o apoio tecnico que teve que ver pelos manuais e eu a pagar a chamada. Como precisamos da mesma porta aberta ou vai ou racha.:D

obrigado
 
Back
Topo