router wireless da pa isto?

a minha pergunta nao é nada estupida... ;) ...é possivel, num router wireless, ligar um pc a uma porta rj45 e outro pela rede wireless e ficarem os 2 ligados ao mesmo tempo a net? o pc ligado a rj45 perderá alguma velocidade (em vez de estar ligado directo ao modem?)
isto é mesmo à maçarico pessoal, mas obrigado a quem responder ;)
 
niceboiiiiiii disse:
a minha pergunta nao é nada estupida... ;) ...é possivel, num router wireless, ligar um pc a uma porta rj45 e outro pela rede wireless e ficarem os 2 ligados ao mesmo tempo a net? o pc ligado a rj45 perderá alguma velocidade (em vez de estar ligado directo ao modem?)
isto é mesmo à maçarico pessoal, mas obrigado a quem responder ;)

Boas,

Se tiveres um modem/router como eu podes ligar um pc pela ficha RJ45 e outro pela Wireless, tendo ambos net sem quaisquer problemas. Mesmo com router e modem ligados um ao outro, podes utilizar esse mesmo método e sem quebras de velocidade. Agora tens que ver as melhores configurações, ou pelo menos as correctas.

Fica bem...vou:zzz:
 
o meu exemplo eu tenho wireless mas perciso do router da netcabo pa obter ligação,dpois tenho o meu portatil com wireless e 2 pcs km rj r45 e ainda posso ligar mais 3 mas tambem depende do wireless k tenhas
 
Back
Topo