Router Wireless Kanguru

telmo_sousa

Power Member
Boas, para já aproveito para dizer que estou contente com a Kanguru, a principio foi difícil, mas depois lá os encostei à parede e agora a minha Internet é excelente.

Mas a minha questão é a seguinte:

Possuo um modem USB [FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]Huawei E220[/SIZE][/FONT] da Kanguru e eu queria colocar um router wireless na minha casa.
Ora fui ao site ver o preço e deparo-me com um router ASUS Router WL 500 GP a €129.89, ora também vi um Router ADSL Wi-Fi a €19.90 e perguntei-me a mim mesmo: "Qual a diferença visto que ambos aceitam o modem USB da Kanguru?"

Queria saber se posso utilizar o router mais barato com o meu modem USB [FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]Huawei E220 e o [/SIZE][/FONT]Tarifário Particulares - Internet Fixa Xpress.
Ajudem-me ou dêem palpites.
 
Não sei que router ADSL Wi-fi é esse, mas dúvido que pelo preço leve um Modem 3G. Quanto ao outro WL500g Premium funciona perfeitamente com esse modem. Só tens é que fazer uma pequena alteração de firmware e configurar e já está.

Cumps
 
O router ADSL, como o próprio nome diz, é um router ADSL (que usa linha telefónica fixa) e não 3G.
O router da Asus funciona perfeitamente com o modem huawei. Mas existem outros que têm as mesma funcionalidades e que são mais baratos. É só procurar um pouco.

Cumps!
 
Boas realmente também achei estranho.
Já procurei na net e não encontro nada mais barato... Tudo acima de 100 euros e as vezes 200€ ou mais

Obrigado
 
Compra o router à propria Optimus (Asus WL -500 GP), fica-te por 99.90€ já com iva e portes de envio, eles vendem o router à parte a quem já tem placa USB (foi como eu fiz).

Liga para o 800 93 40 40, eles tratam da encomenda, dão uma refª MB, pagas os 99.90€ no MB, e passados 4 dias tens o router em tua casa.
 
Quais são os outros routers disponíveis no mercado?
Já vi numa loja de informática esse da ASUS a vender por 69.90 €!! mas gostava de saber a vossa opinião/experiência antes de o comprar!

Obrigado:cool:
 
Quais são os outros routers disponíveis no mercado?
Já vi numa loja de informática esse da ASUS a vender por 69.90 €!! mas gostava de saber a vossa opinião/experiência antes de o comprar!

Obrigado:cool:

Pois claro que viste e eu tb, o problema é que esse de 69.90€, não trás uma pen TwinMOS com o firm Kanguru, especifico para o router, para ligar qualquer placa USB da Kanguru, e toca a saltar ;)
 
Boas, para já aproveito para dizer que estou contente com a Kanguru, a principio foi difícil, mas depois lá os encostei à parede e agora a minha Internet é excelente.

Mas a minha questão é a seguinte:

Possuo um modem USB [FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]Huawei E220[/SIZE][/FONT] da Kanguru e eu queria colocar um router wireless na minha casa.
Ora fui ao site ver o preço e deparo-me com um router ASUS Router WL 500 GP a €129.89, ora também vi um Router ADSL Wi-Fi a €19.90 e perguntei-me a mim mesmo: "Qual a diferença visto que ambos aceitam o modem USB da Kanguru?"

Queria saber se posso utilizar o router mais barato com o meu modem USB [FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]Huawei E220 e o [/SIZE][/FONT]Tarifário Particulares - Internet Fixa Xpress.
Ajudem-me ou dêem palpites.

tenho exactamente a mesma dúvida, mas um pouco mais complicada, pois queria saber desses routers mas não posso comprar online, e não pode ser demasiado caro...
Agrdeço toda a vossa ajuda
 
Olá, pessoal.
Comprei um router da ASUS, o WL500 para usar com o Huawei E220 com uma ligação kanguru.
Ate aqui tudo bem.
O problema é que nao sei como configurar o router para a ligação do modem kanguru...
Alguem me pode ajudar?


Obrigado
 
Olá.
Afinal o router que eu comprei (nao à Optimus) é o Asus Wl500 gP V2...
E pelo que consegui encontrar na net, ainda nao ha nenhum firm que se meta neste router (diferente das versões APENAS g ou gP) de forma a por esta coisa a dar com as pen de acesso internet móvel.
Alguém sabe de alguma novidade?
Entretanto ja coloquei o novo firm disponível no site da ASUS, com data de Agosto, que é muito mais intuitivo que os anteriores. Já consegui ligar impressoras ao router, mas a Pen da net móvel ainda não...
:zzz:
 
Pessoal estou a pensar comprar uma pen kanguru... e depois preciso de um aparelho onde ligar a PEN para repartir wireless por varios PC... o que aconselham???
 
Back
Topo