Router Wireless+Modem SMC 7904WBRA2 - SEM NET!

Boas, comprei este router wireless+modem ontem e ainda não consegui ter net. Já vi tudo no manual e penso que tenho as settings em ordem, o router comunica bem com o pc (tanto por ethernet como wireless) e no status tambem diz que o adsl tá activo, já não sei o que fazer, pois algumas destas opções são chinês pra mim.
Ah, uso sapo 4mb

semttulogi1.jpg
 
Última edição:
Algo muito estranho, tive a experimentar outros programas pralem do Internet Explorer (porque acho estranho o router dizer que o ADSL ta ligado mas não ter net!) e deu pra me conectar ao xfire :o, alias foi o unico programa onde consegui ter ligação, nem mirc, nem IE, nem jogos online, nem msn, nada! Aliás tentei ver pq não ligava ao msn e disse que era erro de DNS e portas, ora eu tenho o DNS do sapo, tanto atribuido automaticamente como mais tarde experimentei manual e o resultado foi o mesmo.
Fica aqui o resto da informação disponivel:
semttulo2nw1.jpg


Tou farto de experimentar (ate ja desliguei ambas as firewalls, do windows e do router) e continuo sem ter net.
 
Vai a Setup Wizard e segue os passos, o router traz configurações prédefinidas para Telepac (igual à Sapo). Fica logo :p.
Cumps
 
Ja tinha tentado isso e não resulta :( Ja tentei fazer tudo de inicio tambem (com as configurações predefinidas). Ja tentei abrir portas no NAT, nada resulta, é impressionante, deve ser algo mesmo simples que me está a escapar. As ligações tão todas feitas e parece tar tudo ok, faço ping a servidores web e funciona, mas não consigo usar o browser nem qualquer programa relacionado com a net (tirando o xfire para meu espanto).
 
Ja tinha tentado isso e não resulta :( Ja tentei fazer tudo de inicio tambem (com as configurações predefinidas). Ja tentei abrir portas no NAT, nada resulta, é impressionante, deve ser algo mesmo simples que me está a escapar. As ligações tão todas feitas e parece tar tudo ok, faço ping a servidores web e funciona, mas não consigo usar o browser nem qualquer programa relacionado com a net (tirando o xfire para meu espanto).


Ta calado! Comprei um poratil Vaio e um router -Modem para ter net em casa..

Parece ter tudo OK mas inexplicavelmente alguns sites como a SAPO HOTMAIL e programas como o Live Messenger simplesmente nao funcionam tanto no PC onde esta o router ligado como no portatil.. Ibcrivel!
 
Desculpa, o que é que isso tem a ver com o tópico, o teu router é o mesmo?
A não ser que tenhas algo de construtivo a dizer acho melhor tares tu calado.
 
Desculpa, o que é que isso tem a ver com o tópico, o teu router é o mesmo?
A não ser que tenhas algo de construtivo a dizer acho melhor tares tu calado.

Calma ai! TA CALADO é uma forma de expressao mais nada! Relaxa um pouco!

Este foi apenas um comentario de apoio moral porque tinha mais ou menos o mesmo problema mais nada...

Sublinho o TINHA porque esta resolvido!
 
Back
Topo