Router Wireless para o vista?

qseekerp

Membro
eu comprei este pc http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=14809 com o vista, e gostava de saber que router wireless funciona neste pc, sabendo que tenho netcabo e um modem da thomson. se alguem me conseguir ajudar, fico muito grata.
 
Qualquer router funciona com qualquer pc!Compra o que mais gostares e que tenha as características necessárias!

eu sei essa parte o problema é que nem todos funcionam no vista, e n quero gastar dinheiro á toa

Pelos vistos não sabes. Qualquer router serve para o teu pc, independentemente de teres o Vista, o XP ou o Linux.

A única coisa que tens que ter em conta é a tua ligação à Net. Os routers são diferentes conforme seja cabo ou adsl, etc..
 
Eu tambem ando a pensar comprar um router wireless e pelo que tenho falado com amigos que têm já esse equipamento cheguei a uma conclusão. Vou comprar um da Linksys.
Para o teu caso que como eu tenho netcabo tens 2 hipoteses dentro desta marca. Ou compras o WRT54GC que a netcabo até vende mais barato que algumas lojas por 45 €, mas é um equipamento algo fraquito. Mas chega para quem pretende ter net só num apartamento.
Outra hipotese é o WRT300N que custa á volta de 100 € e já tem um alcance maior, o ideal para quem tem vivendas ou quer estar na piscina do condominio e ter a sua net no portatil ou no telele.
Pronto isto foi o que me disseram eu quando comprar provavelmente irei optar pelo WRT300N, é mais caro mas fico mais bem servido. Espero que tenha contribuido para te ajudar a decidir. Tens outras marcas e outros preços, é tudo uma questão de comparares as caracteristicas a potencia do aparelho e o preço que pretendes.
 
todo o router funciona porque usa ligacao ethernet...
se fosse USB como os modems nao funcionaria..
mas visto que tas a falar de routers, e à vontade do fregues..

se poderes compra um router ja com norma N ,Draft-N ou Pre-N (ja saiu o N final? ) visto permitir velocidades e alcances maiores..
 
Back
Topo