Router Wireless, qual marca?

l@rama

I folded Myself
Boas noites !

Queria pedir a vossa opinião acerca de 2 marcas de Routers Wireless, e' que percebo muito pouco disto.

Linksys ou SMC?


Ja' agora, as pens que se usam em vez das placas sao tao fiaveis como as placas para fazera conexao via wireless?

CumpZ.


 
Eu tenho um SMC.. e apesar de na maioria das vezes ele se portar bem.. com o eMule tende a ter uns encravanços (por vezes tenho que lhe fazer reboot) e também tem um bug com o WPA que nenhuma actualização de firmware corrigiu.. mas de resto em termos de transmissão de sinal estou satisfeitissimo

Tenho um receptor da Linksys (linksys WUSB54G) e desde que utilize o programa próprio da Linksys para receber o sinal é impecável a jogar online, a fazer downloads tudo muito bom :)

Mas é uma espécie de receptorzinho com uma antena.. não é mesmo "só" uma pen

Cumps
 
Boas eu tenho a Pen Usb da linksys e consigo apanhar internet, onde mais ninguem ca em casa consegue, graças a isso apanho net da Univ :007:

Quanto ao router, adquiri ainda agora um da linksys o WRT54GC, dizem que se meter uma antena aquilo ate tem um grande alcance, existe melhores mas confio mais na linksys do que na SMC, alem do mais linksys is powered by Cisco ;)

[]
 
eu prefiro D-link. Já testei routers de resmas de marcas, desde linksys, SMC, D-link, etc... e até agora não encontrei nenhum em que a relação preço qualidade fosse tão boa como com a D-link.
 
Entre a Linksys e a SMC preferia Linksys mas também tenho um D-Link e é o meu favourito. Tem um melhor factor "funciona bem e não chateia" que o Linksys (que é um WRT54G)
 
boas... eu pessoalmente gosto mais da linksys... tem maior compatibilidade com os varios sistemas de redes existentes, sendo a linksys ainda uma parceira da cisco systems ainda melhor... os seus sistemas sao muito mais estaveis. eu tb th um router igual ao do user Shelter e nc tive nenhuns problemas com ele... vbmenu_register("postmenu_1552141", true);
 
Tenho o mesmo router (Linksys) e 100%. Serve de router e se quiseres de acesspoint (por vezes da jeito...). Claro esta que o facto de "ser cisco" da muitas garantias ....

:kfold:
 
Back
Topo