Router Wireless...Qual?

legion

Power Member
Boas

É assim eu queria um router wireless para a minha "futura" ligação Clix 2Mega. Eu gostava de ouvir as vossas opiniões acerca de quais routers comprar? Queria um de preferência seguro e que tenha um bom raio de alcance...e não muito caro...até 130€.

obrigado e cump's...:009:

PS: Eu sei que este tópico já foi debatido por aqui mas volto a perguntar o mesmo e desculpem qualquer coisa...
 
eXcept disse:
Linksys WRT54G

5 estrelas

Tb pensei nesse eXcept...queria perguntar-te uma coisa.
O router que me indicaste é seguro e tem bom alcance? É que vai ficar no centro da casa e tem pelo menos que apanhar a totalidade das divisões...

cump's
 
depende do tipo de casa. se for de dois andares a coisa começa a fikar complicada. se for só de um, é dificil nao teres sinal. so se viveres nalgum palacete. lol

o router é mt bom e tem um alcance bom.

cumps.
 
Um palacete...só se ganhar o €uromilhões...:lol:

Eu tenho visto por aí e mt gente diz k esse router é mesmo muito bom...acho que fiquei convencido...agora bora lá ver os preços...

Obrigado a todos...:001:
 
Tenho um WRT54G e um D-LINK DI624+ e sinceramente não sei se qual gosto mais
Os menus do Dlink talvez sejam um pouco mais agradáveis para configurar port forward
Mas o WRT acho que tem um pouquito mais de power no sinal
 
Última edição:
timber disse:
Tenho um WRT54G e um D-LINK DI624+ e sinceramente não sei se qual gosto mais
Os menus do Dlink talvez sejam um pouco mais agradáveis para configurar port forward
Mas o WRT acho que tem um pouquito mais de power no sinal

obrigado vou ter em conta também o D-LINK DI624+....;)
 
Última edição pelo moderador:
Também há o Asus WL-500g (comprei um, logo tenho que fazer a pub :D), que também pode ter o firmware não oficial e cheio de funcionalidades.
Quanto em questões de alcance, ainda tenho que testar isso, assim como o firmware não oficial.

Não é difícil de configurar, e tem print e ftp server no firmware oficial.
 
Back
Topo