Router wireless (SAPO)

N_C

Power Member
Existe outra solução parecida com o dlink dva-g3170i (SAPO ADSL)?
-> mas com maior sinal (p/ chegar ao 2 piso) e com preço acessível??

Como a linha telefónica é fraca esse dlink dva-g3170i é muito bom. Mas preciso de ter mais sinal :(

Será que com um repetidor pode resolver?

Thx!
 
Última edição:
Recibi duas sugestões para substituir o dlink:

- Asus rt-n13u
- TP Link TL-WR1043ND

O que acham? Qual é o melhor?

Desde já obg pela ajuda
 
Última edição:
se é para abranger 2 pisos o que se faz normalmente na àrea das redes é mesmo colocar 1 por andar, e diminuir a potência.

no teu caso, se for possível tenta passar cabo, e meter um AP nesse 2º andar, ou uma powerline.

e só mesmo em último caso é que se opta pela repetição.
 
se é para abranger 2 pisos o que se faz normalmente na àrea das redes é mesmo colocar 1 por andar, e diminuir a potência.

no teu caso, se for possível tenta passar cabo, e meter um AP nesse 2º andar, ou uma powerline.

e só mesmo em último caso é que se opta pela repetição.

desde já obg!
Vou tentar passar o cabo :)
mas só tenho uma pregunta: relativamente ao AP, podes indicar-me um (para adquirir).
 
O fonera só é melhor se for à borla.

Compara as especificações.

Fonera 2201
CPU
Ram Flash Network USB Serial WiFi
Atheros AR2315@180MHz 16MiB 8MiB 1 x 1 No Yes 802.11b/g

WR740n
CPU
Ram Flash Network USB Serial WiFi
Atheros AR7240@400MHz
32MiB 4MiB 4 x 1 mod Yes 802.11b/g/n
 
Só uma coisa, este router não é para substituir o d-link. Mas sim para fazeres como te recomendou o ptfuzzi. Eu já experimentei montes de routers, antenas,... e nunca consegui resultados bons dentro de casa. O que acabei por fazer foi colocar 3 APs a distribuir o sinal..
 
Viva,

Afinal comprei o router TP-Link wr841n.

para não abrir outro tópico, gostava de saber o seguinte: compensa mudar o firmware original ou não? Vantagens?

Mais uma vez obg
 
Se o usares mesmo como um router sim, sem duvida. O firmware Gargoyle, por exemplo, tem algumas funcionalidades interessantes.

Agora se for para usar apenas como AP, o original serve muito bem.
 
Back
Topo