Router Wireless SMC

Mr3

Power Member
Boas pessoal.
Tenho andado com uns problemas com o router.. eu consigo que ele esteja ligado ao portátil via wireless... só que o sinal no portátil tá constantemente a ir abaixo e o meu msn do pc também... eu antes de isto acontecer.. umas semanas atrás descobri que para aceder ao wireless da Wii e do portátil tinha que desactivar a firewall do router... eu tou a ligar o router ao pc e ao speedtouch (WLAN).. o router é da smc wireless e sem modem... se alguém me puder ajudar agradecia.. é que eu em configurações de routers sou a modos que pancona :(

Obrigado :)
 
Isso não te sucede com mais frequência se tiveres a sacar em P2P? Tenho 2 Routers Wireless da SMC 1 em casa e outro no trabalho e os dois passado uns tempos vão abaixo se estiver a tabalhar simultaneamente com o portatil via Wireless e o desktop via RJ45, perdem ip da WAN e fico sem NAT por completo, nem rede local tenho. No entanto o modem continua completamente registado, tenho que desligar o router da corrente e ligar de novo e dps ir ao admin e fazer renew pa apanhar os settings da WAN.
 
Última edição:
Back
Topo