1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router Wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por _JoNy_, 2 de Junho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 441)

1. Eu tenho um amigo com um router Wireless e aquilo trazia um pen que e para o outro pc ter net por Wireless mas ultimamente tenho deparado com um problema e nao sei se a causa e da pen. e o seguinte a pen apanha 35/48% e ta sempre com a ligacao muito baixa, e ta constantemente a net a ir a baixo eu gostava de saber e se com uma placa de rede Wireless isso iria resolver a situacao?

espero resposta obrigado ;)

2. bruncamps

bruncamps Power Member

Sim, uma placa de rede wireless PCI, tem a vantagem de suportar uma antena, o que melhora a recepção do sinal. As antenas de origem normalmente são de 2dbi, caso o sinal não melhore com a placa, podes sempre adquirir uma de 5dbi omni ou direccional para a placa e para o router.

3. e se por exemplo eu comprar uma antena 5dbi e outra de 2dbi não dá? ou tem as 2 antenas que ter o mesmo dbi?

Partilhar esta Página