Router wireless!!!

gunthi81

Membro
Boas pessoal!!Será q alguem me pode ajudar a comprar um router wireless q tenha uma boa relação qualidade preço,pretendo gastar á volta de 100 euros!!
O q pretendo é ligar um computador via ethernet ao router e estabelecer uma ligação Wi-Fi na casa pra outros PC´s!!!
Não percebo muito desta tecnologias e ia pra comprar um e reparei q existe actualmente no mercado varias gamas , B , G G+ G+Mimo e N+!! A minha duvida é a seguinte, será q vale a pena esperar até q os routers da gama N + baixem os preços ou os da gama G(etc) já fazem uma boa prestação sem haver quebras muito acentuadas no wi-fi!!!!:D
 
olá

eu tenho uma ligação adsl, comprei um modem router wireless, partilho a minha ligação pelo desktop e o meu portatil,
nao foi necesssário ligaçao por cabo de rede para o desktop pois o modem que comprei trazia um adaptador USB Wireless e como o portatil (normalmente) tem placa integrada podes ficar com os dois pc's por wireless.
O portatil usa e sua placa e o desktop o adaptador USB.
O modem custou cerca de 80€ é um Sitecom WL- 18 54g, Lembro que é um Modem ADSL/Router Wireless
Em relação as gamas dos router's wireless nao te posso ajudar porque nao percebo do assunto, mas o meu é g (penso eu) e tem uma ligação de 54Mb
Espero ter ajudado
 
Back
Topo