Router????

ftuc

Power Member
eu tenho um pc de mesa com o win xp e um portatil com win xp e com wireless......eu tenho a netcabo 12 mb e gostava de saber como partilhar dados e internet....eu tenho um modem tcm425.....



Eu queria partilhar mas na casa toda...um router sem fios deve ajudar não??? mas qual???


CUMPS
 
Mas dps de intalares o router poe sff pass na rede pros teus vizinhos n ta irem roubar!!:lol: se n souberes fazr isto ve no manual do router k la deve dizer :)
mais duvidas e so dizeres

cumps
 
este dá para o que eu quero??? http://www.*****.pt/Produto.aspx?id=30458


Brigadão por tudo
 
Última edição:
tive o mesmo problema que tu mas após algumas pessoas terem dito maravilhas da asus decidi apostar na asus e so tenho a dizer bem ... facilidade de configuração ... em 5 minutos a rede ficou a funcionar com protecção e um alcance enorme ...

este é o router em questão

http://*****.net/incs/verproduto.php?id=4316&session=2d2df70d97051d866138f6bdb577bba3
 
Também tenho netcabo e tive problemas com alguns routers.
Comprei um por €35 na Worten, mas as ligações caiam de 5 em 5 minutos, porque o router não tinha potencia suficiente para 3 PC's (e era de 4 portas LAN).

Então fui à loja da netcabo e comprei um Linksys wireless por €45 e funciona bem tanto ligando todas as fichas como alguns aparelhos em simultâneos. Todos os dias tenho 4 PC's ligados (2 por LAN e 2 por wifi) sem problemas.

http://www.linksys.com/servlet/Satellite?c=L_Product_C2&childpagename=US%2FLayout&pagename=Linksys%2FCommon%2FVisitorWrapper&cid=1115416825655

linksys%204.jpg



Nota:
Só tenho um defeito a apontar a este modelo. Só deixa ter um PC predefinido com ligações totais à Internet (ou então sou eu que só sei colocar um). Pode-se também configurar quais os programas e as portas que queres dar pleno acesso.

Mas isso também só ocorre perante programas p2p ou emule, ideal para quem quer ter uma máquina a sacar e o resto protegida por firewall.
 
Última edição:
esse da net cabo no meu caso resulta???? tenho um pc de mesa e so o portatil e que tem wireless?????
 
Última edição:
Back
Topo