1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por lousada, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 499)

1. lousada

lousada I'm cool cuz I Fold

Boas,
    Por favor ajudem-me, ou pelo menos esforçem-se para ajudar, se me ajudarem ficarei muito agradecido.
    O meu problema é o seguinte: Tenho um router speedtouch 585 v6.
    Um amigo meu Trouxe do Luxemburgo.
    Agora não consigo configurar o router ele também não sabe porque foi um tecnico lá que meteu a dar.
    Ja fiz um reset mas não consigo pôr a dar.
    Por favor ajudem, eu sei que já passou o natal :lol: mas poupava uns euros.

Última edição: 29 de Dezembro de 2007
  2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

toma:
    http://www.phenoelit-us.org/dpl/dpl.html
    faz muito jeito.
    procura a marca e modelo, vai ao browser e metes "192.168.1.1" e metes o login da lista coorespondente ao router em questão, depois é só configurar....diz as tuas duvidas.....talvez possa ajudar...cumps.

3. lousada

ja consegui e tar a dar direito á exepção de uma coisa.
    a net no portatil ta sempre a ir a baixo e tenho que reparar e dar voltas e voltas com as ligações de rede.
    e nem sempre funçiona.
    podes me ajudar?
    Isto so no portatil por wirless

Edit:
    Mas as vezes a melhor opção e esperar

Última edição: 30 de Dezembro de 2007
  4. tonebiclas

tonebiclas Power Member

isso muito sinnceramente nao sei, mas será interferencia? microondas....etc.
    um amigo meu tambem tem esse problema e ainda nao o resolveu :S
    cumps.

5. lousada

descobri que afinal quando vai abaixo e nos dois pcs e so vai a baixo com a entrade de alguns canais principalmente para ver tv tipo xl.sapo e outros

Partilhar esta Página