Router

Punisher Ranzer

Power Member
Ola pessoal.... E o seguinte eu vou ter um portatil.... E keria comprar um router para poder ter no portatil net sem fios.... Alguem me aconselha um router baratinha e razoavel para poder comprar? Eu andei a ver numa das lojas mais baratas do pais... o *****.... mas como n percebo nd de routers keria a vossa opiniao... se puderem ver la neste site e dizer-me qual o melhorzito e baratinho agradecia... o site deles e www.*****.pt Obrigado.
 
Entao precisarás de um Modem/Router para ADSL, e já agora compra para ADSL2+

da loja que disses-te e baratinho tens este por exemplo

http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=3466

Cumps
 
Um router para ADSL2+ é compativel com ADSL, e a diferença de preço e muito pequena ou nula entre os dois, se assim é porque não arranjar um que de para um futuro mais próximo? :P

Cumps
 
isso pode depender muito, marcas(algumas teem mais fiabilidade que outas) caracteristicas(marca do chip wireless, interface web, opçoes disponiveis), e muito muito mais...
Se nao queres ser "enganado" compara preços antes de comprar :D

Cumps
 
isso pode depender muito, marcas(algumas teem mais fiabilidade que outas) caracteristicas(marca do chip wireless, interface web, opçoes disponiveis), e muito muito mais...
Se nao queres ser "enganado" compara preços antes de comprar :D

Cumps

Pois...lol e os routers sao mt dificeis de configurar? E mais uma pergunta.... Atraves do router da para jogar de um pc contra o outro como se estivessem ligados em rede?
 
Pois...lol e os routers sao mt dificeis de configurar? E mais uma pergunta.... Atraves do router da para jogar de um pc contra o outro como se estivessem ligados em rede?


Nao é "como se estivessem", é estao mesmo ligados em rede, tudo o que fazes por cabo poderás fazer por wireless :D
E não, não é dificil de configurar(eu ja configurei muitos). :P

Cumps
 
Talvez quem venhas de um rasco modem USB e se depare com a interface WEB, fique assustado.
MAs actualmente e bem facil de configurar um modem router
 
Back
Topo