Routler que não da para voltar atraz

fabio-8800gts

Power Member
Boas. Tenho um problema na minha routler que me está a chatear o juíso :(:(:(. Um dia a noite no meu pc portatil , na rede wireless activei uma coisa na routler que não devia ter feito. Se não me engano a routler ficou como acsess point. No dia asseguir não tínha net e tive que contactar a pluricanal para me resolverem o problema. Fiquei com net mas a routler ta maluca. O reset não funciona, não consigo entrar na configuraçao da routler e a instalação que so deu uma vez por causa de um truque não dá agora porque nao me lembro do truque. Ou seja nao consigo colocar a roulter como estava. Podiam me dar uma ajuda? A routler em questão é uma belkin 54g. Obrigado
 
Última edição:
Tem uma pagina Interna.

192.168.2.1

192.168.1.1

Esperimenta ambos os links, mas com o cabo de rede ligado ao pc.
Porque por wireles, podes estar sem conexao.


:D
 
O dispositivo chama-se router, não routler.

Se não consegues aceder à página de configuração, experimenta fazer reset ao router - carregando durante 10/20 segundos no botão.
 
Obrigado pela correcção . Tenho a mania de dizer sempre routler. Mas não . É router. TIve a ver e o botão do reset está lixado nao sei por que carga de água. Nunca o usei. Vou manda la á garantia. É o melhor.
Obrigado
 
Back
Topo