1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

RPG Adventure

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ucx, 6 de Janeiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1094)

1. ucx

ucx

Olá amigos.
    Gostaria que me recomendassem algum RPG do estilo do jogo ICO. Algum RPG voltado pra aventura.
    Queria um bom rpg, com uma boa história, e que eu não tivesse que ficar me preocupando em clicar em tudo pra tentar pegar um item. Alguém conhece?

2. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

RPG

oi! Se queres online tens uma boa opçao mas estes sao MMORPG( acho que e assim) world of warcraft e o melhor RPG do momento online so que se paga mensalidade, Guild Wars tambem e bom e nao se paga, ou Runescape que tambem e muito viciante(www.runescape.com) Agora sem ser online nao tou a lembrar m de nenhum de jeito... Se queres freeware tenta este site http:\\baixaki.ig.com.br...

Boa Sorte:007:

3. ucx

ucx

Na verdade, eu estou buscando um jogo pra playstation 2.Obrigado pela recomendação, mas não gosto muito de jogar no pc.

4. Matabicho

Matabicho Power Member

Penso que o ICO nao é bem um RPG é mais um jogo d aventura,parecido com o ICO e ate com algumas ligaçoes tens o Shadow of the Colossus ;)

5. ucx

ucx

Obrigado pela dica. Não conhecia esse jogo.
    Ouvi muito bem sobre o "God of War". Alguém me recomenda?

6. God of War é dos melhores jogos para a PS2.

o unico problema é k se passa mt rapido. em 2/3 dias ou menos limpas o jogo! mas está mt bom!

7. ucx

ucx

Vi uns videos acerca Shadow of the Colossus. Esse jogo é muito bom! Obrigado mesmo!
    Vou ver esse God of War também. Me disseram que o jogo é realmente muito bom.
    Mais alguma sugestão de jogo de aventura?

Última edição: 7 de Janeiro de 2007
  8. nny

nny Power Member

Para mim o SotC foi o melhor jogo de 2006, uma experiência única, lindíssima.
    Um jogo de aventuras que estou a gostar bastante de jogar é o Yakuza. Tem as suas falhas aviso já, mas a ambientação está muito bem conseguida. Um jogo de aventura um pouco mais velhinho que és capaz de gostar é o Ratchet & Clank, mas tem um ar mais de desenhos animados.

9. Matabicho

Matabicho Power Member

Aventura/Platarformas tambem me veiu a cabeça Jak and Daxter o 1º que ja é um bocado dificil de arranjar talvez por ser velhito mas eu gostei bastante dele mais inte que o 2º ... Depois mais virado pa acçao tens o Resident Evil 4.

Mas se gostas t do ICO o SotC nao te vai desiludir :)

10. manipulo

manipulo Banido

SHADOW OF COLOSSUS ... linnndo ...........

11. ucx

ucx

Putz, acabei o ICO ontem. Esse jogo é demaais!
    Vou agora me preparar pro Shadow! Já consegui ele!
    Obrigado pelas sugestões. Vou olhar todas elas.

12. imortus.san

imortus.san Power Member

Rygar
    Dragon Quest 8
    Devil May Cry 3 Special

Estes também são muito bons.

13. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

tipo god of war? rpg? tipo nd a haver, epa god of war e mt bom e se jogares na dificuldade + lixada, n e assim tao rapido, vais morrer msm mts vezes :P sotc tb e brutal! de ***** maneira de rpg's pa ps2 tens star ocean 3, ff 10, e agora o ff 12 k ai vem, se gostares de rpg + virado pa estrategia, disgae ou disgae 2

PS: ja agora alguem sabe de um site k de pa saber se determinados jogos vao sair ca em pt?

Partilhar esta Página