RPG Adventure

ucx

Membro
Olá amigos.
Gostaria que me recomendassem algum RPG do estilo do jogo ICO. Algum RPG voltado pra aventura.
Queria um bom rpg, com uma boa história, e que eu não tivesse que ficar me preocupando em clicar em tudo pra tentar pegar um item. Alguém conhece?
 
RPG

oi! Se queres online tens uma boa opçao mas estes sao MMORPG( acho que e assim) world of warcraft e o melhor RPG do momento online so que se paga mensalidade, Guild Wars tambem e bom e nao se paga, ou Runescape que tambem e muito viciante(www.runescape.com) Agora sem ser online nao tou a lembrar m de nenhum de jeito... Se queres freeware tenta este site http:\\baixaki.ig.com.br...

Boa Sorte:007:

 
Penso que o ICO nao é bem um RPG é mais um jogo d aventura,parecido com o ICO e ate com algumas ligaçoes tens o Shadow of the Colossus ;)
 
Vi uns videos acerca Shadow of the Colossus. Esse jogo é muito bom! Obrigado mesmo!
Vou ver esse God of War também. Me disseram que o jogo é realmente muito bom.
Mais alguma sugestão de jogo de aventura?
 
Última edição:
Vi uns videos acerca Shadow of the Colossus. Esse jogo é muito bom! Obrigado mesmo!
Vou ver esse God of War também. Me disseram que o jogo é realmente muito bom.
Mais alguma sugestão de jogo de aventura?

Para mim o SotC foi o melhor jogo de 2006, uma experiência única, lindíssima.
Um jogo de aventuras que estou a gostar bastante de jogar é o Yakuza. Tem as suas falhas aviso já, mas a ambientação está muito bem conseguida. Um jogo de aventura um pouco mais velhinho que és capaz de gostar é o Ratchet & Clank, mas tem um ar mais de desenhos animados.
 
Aventura/Platarformas tambem me veiu a cabeça Jak and Daxter o 1º que ja é um bocado dificil de arranjar talvez por ser velhito mas eu gostei bastante dele mais inte que o 2º ... Depois mais virado pa acçao tens o Resident Evil 4.

Mas se gostas t do ICO o SotC nao te vai desiludir :)
 
Putz, acabei o ICO ontem. Esse jogo é demaais!
Vou agora me preparar pro Shadow! Já consegui ele!
Obrigado pelas sugestões. Vou olhar todas elas.
 
tipo god of war? rpg? tipo nd a haver, epa god of war e mt bom e se jogares na dificuldade + lixada, n e assim tao rapido, vais morrer msm mts vezes :P sotc tb e brutal! de ***** maneira de rpg's pa ps2 tens star ocean 3, ff 10, e agora o ff 12 k ai vem, se gostares de rpg + virado pa estrategia, disgae ou disgae 2

PS: ja agora alguem sabe de um site k de pa saber se determinados jogos vao sair ca em pt?
 
Back
Topo