1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[RPG] Tipo FF

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por SnooZ, 16 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1909)

1. SnooZ

SnooZ Power Member

Boas,

Pessoal existe algum RPG para PC do genero do Final Fantasy, com os combates por turnos e isso? =)

Visto que já joguei ai FF VII e VIII, gostaria de saber se existe mais algum jogo desse género! =)

Cumps

2. underfox

underfox Power Member

experimenta o dragon quest 7 e 8 são excelente RPG, mas no que toca a historia e estilo das personagens, FF é FF não ha nada parecido com isso.

3. SnooZ

SnooZ Power Member

Mas isso existe para PC???

4. SnooZ

SnooZ Power Member

Pessoal, uma migo meu emprestou-me o Grandia II para PC, mas como tenho um PC com o vista aquilo nao funciona! Existe algum patch para resolver o problema??

5. Resev

Resev Power Member

Não há muita coisa do género para PC.
    Ou jogas mesmo um JRPG para PC, ou será difícil encontrar um substituto com contornos semelhantes.
    No entanto lembro-me de pelo menos três que de facto podem integrar-se na categoria de JRPG, e ainda que não o sejam dá para perceber que são essas as suas influencias.

Septerra Core: Legacy of the Creator

É um RPG exclusivo para PC
    Estou á procura de uma imagem da capa, mas pelo que estou a ver existem pelo menos umas 4 capas diferentes para este jogo.
    nesta imagem, a capa da direita é a mais comum de se encontrar em Portugal:

Como podes ver, a capa é de um jogo que foi oferecido com a Mega Score, mas este jogo já foi oferecido umas três vezes nas revistas nacionais.

Fica aqui um link da Wikipédia, o link para o site oficial, e um video.

Outros jogos.

Sudeki

Este jogo é um port da Xbox, pelo que ao vir das consolas é o que tem o sabor mais próximo de um JRPG tradicional.

Link da Wikipedia e um vídeo.

E para finalizar.

Jade Empire

Vindo dos "senhores dos RPGs", a Bioware.
    Este jogo é um port da Xbox.

Link da Wikipedia, link do site oficial, e um video.

E pronto, já tens com te entreter. :kfold:

Partilhar esta Página