[RPG] Tipo FF

SnooZ

Power Member
Boas,

Pessoal existe algum RPG para PC do genero do Final Fantasy, com os combates por turnos e isso? =)

Visto que já joguei ai FF VII e VIII, gostaria de saber se existe mais algum jogo desse género! =)

Cumps
 
Boas,

Pessoal existe algum RPG para PC do genero do Final Fantasy, com os combates por turnos e isso? =)

Visto que já joguei ai FF VII e VIII, gostaria de saber se existe mais algum jogo desse género! =)

Cumps

experimenta o dragon quest 7 e 8 são excelente RPG, mas no que toca a historia e estilo das personagens, FF é FF não ha nada parecido com isso.
 
Pessoal, uma migo meu emprestou-me o Grandia II para PC, mas como tenho um PC com o vista aquilo nao funciona! Existe algum patch para resolver o problema??
 
Não há muita coisa do género para PC.
Ou jogas mesmo um JRPG para PC, ou será difícil encontrar um substituto com contornos semelhantes.
No entanto lembro-me de pelo menos três que de facto podem integrar-se na categoria de JRPG, e ainda que não o sejam dá para perceber que são essas as suas influencias.

Septerra Core: Legacy of the Creator

É um RPG exclusivo para PC
Estou á procura de uma imagem da capa, mas pelo que estou a ver existem pelo menos umas 4 capas diferentes para este jogo.
nesta imagem, a capa da direita é a mais comum de se encontrar em Portugal:

picture727bl2.jpg



sc-07.jpg


Como podes ver, a capa é de um jogo que foi oferecido com a Mega Score, mas este jogo já foi oferecido umas três vezes nas revistas nacionais.

Fica aqui um link da Wikipédia, o link para o site oficial, e um video.



Outros jogos.

Sudeki

Este jogo é um port da Xbox, pelo que ao vir das consolas é o que tem o sabor mais próximo de um JRPG tradicional.

Foto+Sudeki.jpg



sudeki09.jpg



Link da Wikipedia e um vídeo.


E para finalizar.

Jade Empire

Vindo dos "senhores dos RPGs", a Bioware.
Este jogo é um port da Xbox.

jade-empire-sp-ed-pc.jpg


0.jpg


Link da Wikipedia, link do site oficial, e um video.


E pronto, já tens com te entreter. :kfold:
 
Back
Topo