Xbox 360 Rpg X360

Eu neste momento estou a jogar o Eternal Sonata e é do melhor. Boa história com um pouco de mistério lá pelo meio. Não te cansas de olhar para aqueles cenários e coisa e tal. Tens os seus pequenos erros, mas nenhum jogo é perfeito. Por isso o meu voto vai para o Eternal Sonata.



BTW, que achas-te do Blue Dragon?
 
O lost odissey será uma compra obrigatória, até pq pelo q li será um Blue Dragon algo "dark" :)

@João_Tiago

Epá, adorei :)
Ao meio é um pouco repetitivo, falta saber o valor da HP dos adversários, mas a história e o ambiente mto de desenho animado são brutais :)

Curiosamente o final do jogo é mto fácil. Esperava mtas dificuldades para vencer o Nene, e foi tudo simples :)

E a Zola.... hummmm ;)
 
O lost odissey será uma compra obrigatória, até pq pelo q li será um Blue Dragon algo "dark" :)

@João_Tiago

Epá, adorei :)
Ao meio é um pouco repetitivo, falta saber o valor da HP dos adversários, mas a história e o ambiente mto de desenho animado são brutais :)

Curiosamente o final do jogo é mto fácil. Esperava mtas dificuldades para vencer o Nene, e foi tudo simples :)

E a Zola.... hummmm ;)
Obrigado pela resposta. Então vou considerar jogá-lo assim que terminar o Eternal Sonata. E se gostas desse ambiente de desenho animado, o Eternal Sonata fornece-te isso. Por isso os únicos RPG's neste momento para ti é o Eternal Sonata ou o Lost Odyssey. :)
 
Back
Topo