1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

RPGs e outros jogos online para Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por modularblur, 17 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 752)

1. Olá cambada!

Podem-me informar se existem RPGs com multiplayer online para a Nintendo Wii?

E já agora aproveito, escusando abrir outro tópico, que jogos porreirolas existem para a consola igualmente com multiplayer online. Andava à procura de algo tipo o antigo Phantasy Star Online... era o vicio :p

Abraço!

2. Boing

Boing Banido

RPGs online não há nada, mas multiplayer online porreiros -> Mario Kart Wii, Super Smash Bros Brawl, Mario Strikers Charged Football...

3. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Então não há?? Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time :002:

4. Boing

Boing Banido

Tens razão, já nem me lembrava desse ranhoso, isso nem devia contar por ser um port da DS, na portátil está bom, na Wii está horrível.

5. O Mario Kart já tenho, e sim é porreirolas. Mas de corridas preferia algo mais "real" como um bom simulador. Algo que duvido que alguma vez chegue à Wii.

Jogos de porrada nunca me cativaram muito, e o Final Fantasy sempre achei chatinho :(

Não percebo porque não existem mais RPGs online para a Wii.... :confused::005:

6. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Poucos... é como quem diz... :P Check here ;)

Que façam o que queres, assim de repente... Valhalla Knights e MH3 estão para chegar.

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O Takt of Magic também vai ter online.

8. rjcsc

rjcsc Power Member

Vem aí o Colin McRae Dirt 2

9. Serginho33

Serginho33 Power Member

Pois é!! Tou mortinho por ver imagens e saber detalhes do DiRT 2!! Espero que não seja um port ranhoso ou assim do genero! Gostei muito de jogar o DiRT e falta-nos sem sombra de dúvidas jogos de qualidade do genero na consola! Ao menos espero que o DiRT 2 vá preencher essa lacuna...

10. MH3 e Dirt 2... soa-me bem!! :)

Relativamente ao Dirt 2, será que vai dar para controlar com o Classic Controller? É que tenho de admitir, estou-me a ver à rasca com os controlos da Wii na maior parte dos jogos :(

Partilhar esta Página