RPGs e outros jogos online para Wii

modularblur

Membro
Olá cambada!

Podem-me informar se existem RPGs com multiplayer online para a Nintendo Wii?

E já agora aproveito, escusando abrir outro tópico, que jogos porreirolas existem para a consola igualmente com multiplayer online. Andava à procura de algo tipo o antigo Phantasy Star Online... era o vicio :p

Abraço!
 
RPGs online não há nada, mas multiplayer online porreiros -> Mario Kart Wii, Super Smash Bros Brawl, Mario Strikers Charged Football...
 
Tens razão, já nem me lembrava desse ranhoso, isso nem devia contar por ser um port da DS, na portátil está bom, na Wii está horrível.
 
O Mario Kart já tenho, e sim é porreirolas. Mas de corridas preferia algo mais "real" como um bom simulador. Algo que duvido que alguma vez chegue à Wii.

Jogos de porrada nunca me cativaram muito, e o Final Fantasy sempre achei chatinho :(

Não percebo porque não existem mais RPGs online para a Wii.... :confused::005:
 
Pois é!! Tou mortinho por ver imagens e saber detalhes do DiRT 2!! Espero que não seja um port ranhoso ou assim do genero! Gostei muito de jogar o DiRT e falta-nos sem sombra de dúvidas jogos de qualidade do genero na consola! Ao menos espero que o DiRT 2 vá preencher essa lacuna...
 
MH3 e Dirt 2... soa-me bem!! :)

Relativamente ao Dirt 2, será que vai dar para controlar com o Classic Controller? É que tenho de admitir, estou-me a ver à rasca com os controlos da Wii na maior parte dos jogos :(
 
Back
Topo