RSS Feeds

metal_

What is folding?
Boas,
Decidi subscrever algumas feeds da TZ, de forma a possibilitar uma leitura das notícias que mais me interessam a partir do desktop, através de um agregador de rss's.
Consegui subscrever e receber com sucesso as notícias referentes a alguns subfóruns, mas ao tentar fazer o mesmo para o fórum LAN Parties & Meetings não obtive qualquer resultado (das várias vezes que tentei).
Gostava de saber se esta secção contém rss (e por algum motivo não está a funcionar) ou se não pretendem implementar esta função (apesar de existir atalho para a subscrição).

Obrigado desde já.

Cumps,
 
Não tenho bem a certeza, mas julgo que o RSS feed apresenta as noticias como utilizador guest, e como esse quadro não está visivel aos guests julgo que possa ser esse o problema. Mas tal como já referi, não tenho qualquer certeza pois nem sequer faço uso do RSS feed.

Experimenta com outros quadros da Comunidade também.

abraços, HecKel
 
Os RSS Feeds só funcionam para os fóruns que apenas são visiveis para os Guests, ou seja os de Informática e Projectos de computação distribuida.
Visto que o das LAN Parties está no fórum Comunidade não é possível activar o feed.

EDIT: Antecipaste-te :D É isso mesmo
 
Back
Topo