RSS Feeds

falco

Power Member
Que tal implementar uma feed para cada forum/secção (chamem-lhe o que quiserem), para ser mais fácil e mais rapido poder seguir tudo o que se passa e só cá passar quando temos alguma coisa para dizer?



cumps
 
Para além de não perceber pativina do que está nessa thread, experimentei a feed e é menos do que decente. Não encontro nada da única secção que me interessa que é a de GNU/Linux.
 
Uma vez que ele apenas quer o fórum de Linux o que vou dizer é "useless", no entanto só mesmo para esclarecer..., isso do forum id é mt bonito e tal..., mas de relembrar que apenas ficam disponiveis os fóruns que aparecem aos GUESTS, isto é, Comunidade, Classificados e Afins não aparecem, por mais que metas o id destes fóruns! é desperdicio de tempo :P pois não irá resultar!

abraços, HecKel
 
Eu já experimentei isso dos ids dos foruns, simplesmente não resulta. Aparecem-me 0 threads do forum de GNU/Linux e 15 de outros foruns.
 
Subscrevo, dá mt mais geito, adicionar-mos os temas que gostamos e podermos ir seguindo diariamente pelo nosso programa de RSS.

E atenção se quiserem um bom suporte na área de GNU/Linux, era bom que criassem isso rapidamente. Depois irão ver o suporte que o falco fará a todas as dúvidas do ppl... (experiência própria)

Se calhar tou a meter a carroça a frente dos bois, mas sei como esse user costuma ser/responder/argumentar no que toca a essa área.
 
Back
Topo