1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

RSS Feeds

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por falco, 26 de Dezembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 847)

1. falco

falco Power Member

Que tal implementar uma feed para cada forum/secção (chamem-lhe o que quiserem), para ser mais fácil e mais rapido poder seguir tudo o que se passa e só cá passar quando temos alguma coisa para dizer?

cumps

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

Já há RSS feed, mas não está dividido em secções.. apenas apresenta as threads com os mais recentes posts, mas na descrição vem lá a que forum pertence...
    Já há uma thread sobre o RSS feed do fórum http://www.techzonept.com/showthread.php?t=78583

3. falco

falco Power Member

Para além de não perceber pativina do que está nessa thread, experimentei a feed e é menos do que decente. Não encontro nada da única secção que me interessa que é a de GNU/Linux.

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

5. shello

shello Moderador
    Staff Member

6. HecKel

HecKel The WORM

Uma vez que ele apenas quer o fórum de Linux o que vou dizer é "useless", no entanto só mesmo para esclarecer..., isso do forum id é mt bonito e tal..., mas de relembrar que apenas ficam disponiveis os fóruns que aparecem aos GUESTS, isto é, Comunidade, Classificados e Afins não aparecem, por mais que metas o id destes fóruns! é desperdicio de tempo :P pois não irá resultar!

abraços, HecKel

7. falco

falco Power Member

Eu já experimentei isso dos ids dos foruns, simplesmente não resulta. Aparecem-me 0 threads do forum de GNU/Linux e 15 de outros foruns.

8. sideshow

sideshow Power Member

Subscrevo, dá mt mais geito, adicionar-mos os temas que gostamos e podermos ir seguindo diariamente pelo nosso programa de RSS.

E atenção se quiserem um bom suporte na área de GNU/Linux, era bom que criassem isso rapidamente. Depois irão ver o suporte que o falco fará a todas as dúvidas do ppl... (experiência própria)

Se calhar tou a meter a carroça a frente dos bois, mas sei como esse user costuma ser/responder/argumentar no que toca a essa área.

Partilhar esta Página