RTS militar?

Panzer360

Power Member
Pessoal ando a experimentar RTS, eu normalmente ou jogo simuladores de carros ou FPS. Por isso não conheço bem os jogos que existem nesta categoria.

O que eu queria saber era, que RTS existem com a temática militar, Conheço o Company of the Heroes e que mais existe?
Tou a falar de RTS militares realistas e não futuristas como o DOW ou o Starcraft. Já agora Age of Empire também não. :P


Um abraço!
 
Não são nada parecidos, o Company of Heroes é imensamente mais complexo que o WiC, este último é bastante simples, aliás, foi feito para o público dos FPS, são jogos bem diferentes.

Joga os dois.
 
Se gostares de RTS históricos tens os Total Wars, e se te interessares por jogos mais estratégicos tens os Civilizations e os jogos da Paradox (Europa Universalis 3, Hearts of Iron, Victoria, etc)

O CoH é bem melhor que o WiC imo
 
Estou indeciso, o Kimi diz que o COH é melhor, o Bio diz que o WIC é mais simples. É assim entre o Dawn of War o 1º que é o que eu estou a jogar e o Company of Heroes qual é o mais complexo, deste modo vejo já se o COH é muito complicado.
 
Estou indeciso, o Kimi diz que o COH é melhor, o Bio diz que o WIC é mais simples. É assim entre o Dawn of War o 1º que é o que eu estou a jogar e o Company of Heroes qual é o mais complexo, deste modo vejo já se o COH é muito complicado.
Tem os dois razão

O WiC é mais simples, o CoH é melhor. Na minha opinião muito melhor. Já agora quando se diz que o CoH é menos simples não é que o jogo seja dificíl de utilizar. As coisas que fazes é que tem que ser pensadas. Enviar molhadas não funciona.
 
O cC: Generals é de 2003 :P já lá vai um tempito...
Acho que vou optar pelo COH, duvido é que a minha 6600 GT aguente aquilo em condições, vamos ver :p

Obrigado a todos pelas dicas!
 
É isso mesmo obrigado! Mas tendo em conta que são os dois muito parecidos, entre qual escolher o Company of the Heroes ou o World in Conflict?

Como estou a começar nos rts não queria algo que fosse extremamente complicado, se isso vos ajudar a indicar qual o melhor.

Um abraço!

Company of the Heroes sem dúvida nenhuma! :)
 
Back
Topo