Ruído colunas Logiech Z4

flip__

Power Member
Boa tarde,

Tenho umas colunas Logitech Z4 há alguns anos e de há uns dias para cá tenho tido um problema um pouco estranho. A coluna esquerda (parece-me vir apenas da "bolinha" de cima) faz um pequeno ruído tipo interferência sempre que as colunas estão ligadas. Isto acontece quer as colunas estejam ligadas ao computador ou não.

Hoje reparei que se ligar os ausculadores às colunas, o ruído desaparece, mas passa-se a ouvir muito baixinho nos auscultadores (também apenas no auscultador esquerdo).

Isto poderá estar relacionado com quê?

Li algures aqui no fórum que as colunas podem fazer barulho devido à humidade, no entanto essa situação parece-me estar fora de questão, já que o ruído passa para os auscultadores quando estes são ligados.

Obrigado.
 
e se ligares os auscultadores directamente a placa de som? o ruido continua!?

Se desaparecer, o problema pode estar nas ligações (cabos e fichas)... se continuar, está na placa de som, ou então devido a estática...
 
Se ligar os auscultadores directamente ao computador não tenho ruído nos auscultadores mas nas colunas continua; só tenho ruído nos auscultadores quando os ligo àquele controlo do volume das colunas.

Não consigo perceber a razão disto...
 
Back
Topo