Ruído no sistema de som

Blake

Power Member
Boas.

Tenho umas colunas Logitech G51 já com 10anos. Agora o subwoofer está sempre com ruído (tipo uns estalinhos) que por sua vez afeta as colunas de seguida.
Basta estar ligado à corrente sem os fios ligados às colunas e à placa de som que está sempre a fazer esse ruido.

Não fiz mudanças na cablagem, por isso não sei se será interferência.

Será que vale apena tentar alguém que perceba deste tipo de coisa e mande arranjar... Ou mais vale começar a ver orçamentos para um sistema novo?

Cumprimentos à malta.
 
Tenho umas Cambridget Soundworks 2.1 tambem com alguns anos e começaram a fazer isso, era o controlador de volume que ligava ao soundbuffer que com o tempo começo a fazer um estalo estranho, parecia estatica no som... andei meses louco a tentar perceber o que era... depois reparei que se nunca mexe-se no controlador de som (por hardware) e mete-se sempre no maximo deixava de fazer... resumindo tenho aquilo sempre ao maximo e controlo por software... e nunca mais deu stress :D , por vezes apanho um valente susto quando mudo dos fones para as speakers..mas pronto faz parte :D

pode ser q tenhas sorte, descobri este workaround num forum qualquer online... calhou bem, mas ja estava inclinado pra comprar um kit 2.1 novo.
 
Back
Topo